Quantcast
Adolescente cansado de sofrer bullying bate em seu agressor e vídeo viraliza na web Escolhas do Editor

Adolescente cansado de sofrer bullying bate em seu agressor e vídeo viraliza na web

Written by Marcio Rolim on November 11, 2019
Be first to like this.

Adolescente cansado de sofrer bullying e ser chamado de bicha por um colega de classe parte para agressão e ganha apoio de toda web. Jordan Steffy já estava farto. Em sua biografia no Twitter, Jordan escreve: “Não deixe uma palavra definir quem você é”.

Ele havia sido chamado de ‘faggot’ que significa bichinha muitas vezes, mas cansado, Jordan não aguentou o assédio e partiu para cima de seu agressor com socos e tapas. O vídeo foi visto mais de um milhão de vezes no Twitter em menos de um dia.

Veja vídeo:

Em resposta ao ocorrido, Jordan foi surpreendido pela demonstração de apoio, dizendo: “Eu realmente não posso acreditar que as pessoas estão me apoiando. Sinceramente, estava apenas procurando desculpas, mas ele agiu como se não fosse grande coisa e esse tem meu enfrentamento desde a 2ª série”.

Aparentemente, as consequências vieram e a escola o suspendeu a ele e ao agressor, mas sua suspensão foi mais longa “devido aos combates”. Jordan acrescentou: “Mas estou tomando como lição não ser o capacho de ninguém e resolver meus problemas”.

Um usuário do Twitter perguntou se ele estava bem e respondeu com um retumbante: “Sim, estou bem melhor do que nunca – honestamente, não posso agradecer às pessoas o suficiente por todo o apoio! Obrigado por reservar um tempo!”

Uma mãe escreveu: “Como mãe, acho que você fez certo.” Jordan respondeu que sua mãe estava totalmente ao seu lado. Ele compartilhou que, embora sua mãe não perdoe brigas, ela achava que era bom se defender não apenas por si mesmo, mas também pelos outros.

Ele acrescentou que deseja que outras crianças “que estão passando a mesma coisa dia após dia de amigos, colegas de classe, pessoas aleatórias se defendam e tenham confiança!”

E a consciência coletiva dos estudantes LGBTQ intimidados se levantou e aplaudiu deixou o recado: “Queremos deixar claro que a violência não deve ser a resposta. Mas, como podemos ver na manifestação do apoio à Jordan, existem muitas pessoas por aí que entendem muito bem esse cenário”, disse um seguidor.

 

Confira alguns twits:

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文