AI Music: Versão mais recente do Hornet permite adicionar músicas aos seus vídeos

AI Music: Versão mais recente do Hornet permite adicionar músicas aos seus vídeos

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français Русский ไทย Українська

A versão mais recente do Hornet traz uma novidade incrível. Você sabia que os vídeos dos usuários recebem atualmente mais de 10 milhões de visualizações por semana? Pois é, então pensamos que poder adicionar uma trilha sonora seria perfeito! Hoje, o Hornet anuncia sua última versão, a versão 7.1, apresentando o AI Music aos usuários.

O Hornet é agora a primeira rede social a apresentar música adaptativa composta por inteligência artificial, permitindo que usuários como você se expressem de forma ainda mais autêntica por meio de seus vídeos.

É uma inovação no setor: o uso de tecnologia de aprendizado de máquina em uma rede social como a nossa, e fizemos isso acontecer por meio de uma parceria com a AI Music (aimusic.co.uk), uma pioneira sediada no Reino Unido em inovação no nexo de música e tecnologia.

A partir de 24 de março no Hornet para iOS, os usuários agora podem adicionar trilhas sonoras compostas por inteligência artificial adaptáveis às histórias em vídeo. Ele chegará aos usuários do Android em breve!

O serviço AI Music analisa seu vídeo individual – seu humor, qualquer idioma falado e sons de vídeo e sua escolha de gênero musical. Basta clicar no botão “Adicionar música” e escolher seu gênero para adicionar uma trilha sonora personalizada ao seu vídeo.

“Agora, os influenciadores gays têm ainda mais maneiras de se expressar autenticamente, criando sua própria trilha sonora, única”, diz Christof Wittig, fundador e CEO do Hornet.

“Aqui, você está criando a música, em vez de dançar ao som de outra pessoa. Isso exemplifica nossa missão de promover a autoexpressão autêntica de homens gays e descobrir os muitos aspectos de amor, vínculo e apoio que são inerentes a eles serem membros da comunidade LGBTQ de 400 milhões de pessoas”.

Comece a postar vídeos com AI Music no Hornet hoje! E se você ainda não baixou o Hornet, pode encontrá-lo no iOS App StoreGoogle Play Store.

Related Stories

Astro pornô que incitou polícia a atirar em negros culpou o vício em drogas
Jogador de futebol Yann Songoo é expulso após xingamento homofóbico a rival
Ludmilla faz post contra lockdown, apaga e tenta se explicar
Blessed Boy critica produções de BDSM e diz que apagará conteúdo
Quantcast