Aliança Nacional LGBTI
Aliança Nacional LGBTI

General Manager do Hornet Brasil é nomeado Conselheiro da Aliança Nacional LGBTI+

No último dia 7 o General Manager do Hornet Brasil, André Fischer, foi nomeado Conselheiro da Aliança Nacional LGBTI+, uma função de absoluta importância nas decisões do cenário político-social dos direitos dos LGBTI+ do país. Confira resolução:

A Aliança Nacional LGBTI vem por meio desta nomear ANDRÉ FISCHER na condição de Conselheiro, com base em seu notório saber, tendo como responsabilidades aconselhar a Aliança Nacional LGBTI+, respeitando as disposições do estatuto da Aliança – em especial os princípios do pluripartidarismo, da laicidade, da intersetorialidade, da intersecionalidade e da dialética como forma de discussão –, participando de atividades, campanhas, seminários, palestras e similares buscando e transmitindo formação e informação, entre outras atividades pertinentes como projetos legislativos, elaboração de material didático, elaboração de artigos científicos e demais documentos, sempre atuando na defesa e promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI+), para construir um Brasil e um mundo onde há respeito para a livre orientação sexual e a identidade e expressão de gênero das pessoas.

Em conformidade com o artigo 50 do Estatuto da Aliança Nacional LGBTI+, as atividades de Conselheiro serão inteiramente gratuitas, sendo vedado o recebimento de qualquer lucro, gratificação, bonificação ou vantagem pelo exercício da mesma. Até segunda ordem, o mandato de Conselheiro/a acima referido vence em 21 de novembro de 2020.

 

Sobre André Fischer:

 

 

André Fischer é Criador e Diretor do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade (1993-), General Manager Hornet Networks Brasil (2017-), Fundador e sócio do Los Mendozitos, rede de bares de vinhos (2014-). Editor do portal MixBrasil (1994-2014), publisher das revistas Junior e H (2007-2015), apresentador e roteirista do Cine MixBrasil no Canal Brasil/Globosat (2007-2014), âncora do CBN MixBrasil (2011-2014), colunista do MTV Notícias (2009-2012) e da Folha de S. Paulo (1996-2007). Colaborador de diversas publicações internacionais direcionadas ao público LGBT. Seis livros publicados pela Ediouro e Ed. Jaboticaba, curador e jurado em vários festivais de cinema no Brasil e no exterior. Palestrante e consultor sobre assuntos ligados à temática da Diversidade.