Quantcast
Amor sem idade: casal do mês prova que para amar, basta estar disposto História

Amor sem idade: casal do mês prova que para amar, basta estar disposto

Written by Marcio Rolim on January 29, 2019
Be first to like this.

Amor sem idade. É assim que essa coluna que amamos fazer apresenta Christian Maltez, 44 e Mauro Junior, 24. Christian é Analista Judiciário e Mauro acadêmico do 9º semestre do curso de Direito, ambos de Belém do Pará (terra deste editor que vos fala). Agora vamos respirar coraçõezinhos com a história dos dois narrada por Christian.

 

Nos conhecemos em uma festa de Réveillon de uma boate LGBTI. Na boate, por volta de duas da manhã, nossos olhares se encontraram, seus olhinhos puxados me encantaram, ficamos nos encarando até que fui a ele e disse que queria ficar com ele. Quando nos beijamos, tive a certeza que ele seria o amor de minha vida… pode parecer precipitado, ou carência afetiva, mas tive uma sensação tão forte que naquele momento só vinha uma coisa em minha cabeça: amor à primeira vista, de minha parte é claro, pois pra ele era apenas uma transa, pois à época ele só tinha 18 anos.

Amor sem idade

Durante muita conversa, descobrimos que éramos vizinhos. Ele morava quase em frente de casa há cerca de um ano e nunca havíamos nos visto. No final da festa insisti em lhe dar carona e chegando em frente de sua casa, transamos dentro do carro (somos adeptos ao sexo logo no primeiro encontro). Na manhã daquele mesmo dia, convidei-o para comer fora, ele me disse que adorava pizza. Dali em diante, como não dava mais para fugir de mim, vieram jantares, cineminhas, baladas, viagens etc., e do que seria apenas ‘sexo e tchau’, nasceu um grande amor que completou 6 anos no dia 01 de janeiro de 2019.

Amor sem idade

Somos parceiros, cúmplices, confidentes e melhores amigos, é incrível o quanto temos em comum. Praticamos os mesmos esportes, somos da mesma área profissional, gostamos e odiamos as mesmas comidas, adoramos viajar, baladas, shoppings, museus, teatros e, claro, uma boa sacanagem como, por exemplo, realizarmos juntos nossos fetiches, pois não há nada mais bacana que poder ”aprontar” junto com quem se ama. Este ano pretendemos morar juntos e, futuramente, casar, mas esse último vai esperar um pouquinho, pois o foco agora é a formatura dele, bem como estabilizar-se no emprego para depois darmos esse importante passo.

Amor sem idade

Nossa diferença de idade é de 20 anos, mas isso nunca foi algo negativo, Nos completamos em nossas diferenças, é a juventude e a experiência convivendo de forma harmoniosa. Há um equilíbrio em nossa relação, a compreensão e a paciência nos mostram que a diferença de idade é algo absolutamente irrelevante quando a vontade de fazer tudo dar certo é maior. Já ouvimos muitas piadinhas de extremo mal gosto, como: ”tá com esse barroco por interesse”, “se deu bem com o sugar daddy”, “esse velho não se manca, só quer novinho”. Nossa postura é de absoluta indiferença, blindamos nosso relacionamento de críticas, condenações, julgamentos e crucificações alheias.

Amor sem idade

Entendemos que namorar não é sufocar, aprisionar ou tratar o outro como posse, objeto, mas que devemos respeitar nossas individualidades, desejos, fetiches e que amar uma pessoa não quer dizer que você não sinta atração por outras, vontade de transar, pois, para gente: ”amor é amor e carne é carne”. Quando nos conhecemos, o Júnior só tinha 18 anos de idade e eu estava com 38 e já havia conhecido, namorado e transado com várias pessoas, então não seria justo trazê-lo para uma relação monogâmica e impedi-lo de viver e curtir a vida intensamente, portanto, quero mais que ele conheça outras pessoas e pegue outros corpos, pois a vida é efêmera e não vale a pena perder tempo com briguinhas ou ciúmes desnecessários.

Amor sem idade

Em nossa relação há tanto amor, confiança e segurança, que nós nos permitimos viver sem hipocrisia, sem qualquer receio de sermos nós mesmos. Somos extremamente felizes, completos e realizados, nos amamos na mesma intensidade e sintonia e isso é o que importa.

Quer aparecer na coluna casal do mês com seu mozão? Manda e-mail para marcio.rolim78@gmail.com <3

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in