Anitta revela frase mais machista que já ouviu de um ex-namorado

Anitta revela frase mais machista que já ouviu de um ex-namorado

Be first to like this.

Anitta, cada vez mais engajada e politizada dentro de movimentos sociais, revelou através de um comentário no perfil da página Quebrando o Tabu o comentário mais machista e absurdo que ouviu ao longo de seus relacionamentos.

O post, em questão, perguntava aos seguidores quais as frases mais machistas ditas por um ex-namorado, professor, pai, marido etc. O comentário de Anitta foi um dos mais hitados do post e um belo tapa no boy lixo que ela se livrou.

Resposta de Anitta ao Quebrando Tabu

“…por isso que você faz tanto sucesso, deu pra todo mundo…”, disse o ex-namorado da cantora, que logo respondeu: “Sucesso eu fiz porque trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha saber o que é… mas dar pra todo mundo é pq adoro dar mesmo… Por exemplo, tava aqui dando pra este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que estava resolvendo minha carreira.”

Só pra lembrar, Anitta já teve o título de single pop brasileiro com mais reproduções nas plataformas de streaming, com os super hits Bang e Paradinha, posição que agora quem ocupa é a drag Pabllo Vittar.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Em época de Bienal, 3 livros LGBTQIA+ para adicionar à sua estante
Marshmallow Festival reúne grandes artistas da atualidade no mais novo megaevento LGBTQIA+
Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
Quantcast