Arte e HIV/Aids são temas de programação cultural gratuita em São Paulo

Arte e HIV/Aids são temas de programação cultural gratuita em São Paulo

Be first to like this.

Arte e HIV/Aids são temas de programação cultural gratuita em São Paulo durante programação que envolve arte, política, saúde e HIV/Aids. Esses são alguns dos temas que integram a programação do Ciclo de Contágio: Pesquisa de Levante do HIV/Aids, evento realizado pelo Coletivo Contágio.

As atividades serão todas gratuitas e acontecerão nos meses de outubro, novembro e dezembro. Serão realizados ciclos de debate, oficinas e apresentação de experimentos cênicos em diversos pontos da cidade de São Paulo. O projeto conta com apoio do Programa de Valorização a Iniciativas Culturais (VAI 1 2019), da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. A programação terá início nos dias 01, 02 e 03 de outubro (terça, quarta e quinta) com o (Com)Verso Positivo, ciclo de debate que propõe dialogar sobre questões do HIV/Aids, lutas pelos Direitos Humanos e causas LGBTI+. Todas as atividades acontecerão das 18h às 21h, no espaço Vitrine da Dança da Galeria Olido, Centro.

No dia 13 de outubro (domingo), das 18h às 21h, será promovido o seminário Escritas de Si(da), no Galpão da Casa 1, na Bela Vista. O encontro contará com a participação de Amara Moira e de Ramon Nunes Mello conversando sobre Literatura e HIV/Aids no Brasil. A programação ainda conta com duas oficinas artísticas gratuitas em novembro e uma apresentação de experimento cênico no dia 1º de dezembro (Dia Mundial de Luta Contra a Aids).

Confira a programação completa no Facebook e no Instagram

Contato

LEANDRO NORONHA – (11) 95449-6960 coletivocontagiocoletivo@gmail.com

Quantcast