Quantcast
10 artistas eróticos gays inspirados pelo lendário Tom da Finlândia Arte

10 artistas eróticos gays inspirados pelo lendário Tom da Finlândia

Written by Hornet Staff on May 24, 2018
Be first to like this.

This post is also available in: العربية English Español Français

Tom da Finlândia não é apenas um dos nossos artistas favoritos. Ele é uma inspiração. Em homenagem ao 14º volume anual da antologia My Gay Eye, procuramos Durk Dehner, o co-fundador e presidente da Fundação Tom da Finlândia, para falar um pouco sobre 10 das nossas peças favoritas do último volume. E com certeza você vai querer ter uma cópia em casa do My Gay Eye, que apresenta mais de 120 artistas diferentes ao longo de suas 400 páginas, juntamente com contribuições de texto de Michael Bullock, Kevin Clarke, Jamison Karon e Ralf König.

1. Sem titulo por Tom da Finlândia

my gay eye tom of finland

Aqui está o domínio do artista em seu ofício. Sua adoração pelas espécies masculinas e, em particular, pelos homens negros, criando uma iconologia incrível. Este trabalho fará parte de um volume no qual estamos trabalhando atualmente, intitulado Black Magic.

2. avaf vs Tom da Finlândia

my gay eye avaf

O avaf é composto por dois artistas masculinos do Brasil e da França. Aqui eles estão combinando o trabalho de Tom com sua assinatura em negrito. Esta colaboração também está disponível como prints e uma linha de roupas, disponível na loja Tom of Finland Store.

3. Sem título por Florian Hetz

my gay eye tom of finland florian hetz

O sujeito, Nathan, faz parte de uma companhia itinerante de circo e é tão sonhador quanto parece. Ele e Florian ficaram juntos na TOM House durante a recente residência artística de Hetz aqui.

4. Durk: The Leatherman por Etienne

my gay eye tom of finland etienne

Dom era um amigo próximo de Tom. Ambos prosperaram na magnificência que encontraram nos homens, transformando-os em deuses. Dom foi a pessoa que trouxe Tom e eu juntos.

5. Sem título por Jan Lynch

my gay eye tom of finland jan lynch

Perdido muito cedo para a epidemia de HIV / AIDS, o trabalho de Lynch continua a ser homenageado aqui na Fundação Tom da Finlândia, onde é apreciado e será uma inspiração para as gerações vindouras.

6. The Fireman por Patrick Lee

my gay eye tom of finland patrick lee

Patrick Lee foi apresentado à Fundação Tom da Finlândia quando ele entrou – e ganhou – o nosso concurso de artistas emergentes. Eu gosto de pensar que isso aumentou sua autoconfiança, ajudando-o a se tornar um artista renomado. Sua opinião sobre os homens é áspera, porém tenra. Sua expressão é simples, mas complicada – assim como um homem de verdade.

7. The Kiss por Jim Wigler

my gay eye tom of finland jim wigler

O trabalho de Jim Wigler é eterno. Filmado há 30 anos, seu trabalho ainda é importante para a cultura de couro, gay e pop. Somos todos atraídos pela paixão em todas as formas. Jim era amigo de Tom e capturou algumas fotos incríveis de Tom e eu, no início de nosso relacionamento.

8. Polka Dot Bonanza pory Rinaldo Hopf

my gay eye tom of finland rinaldo hopf

Rinaldo Hopf criou esta peça durante sua residência artística em 2017. Os temas são inspirados nas fotografias de Bob Mizer de meninos de Hollywood. Ele é amigo íntimo da Fundação Tom da Finlândia há mais de 30 anos – e Hopf também co-editou My Gay Eye.

9. Sem título por Jim French

my gay eye tom of finland jim french

Jim French fez uma marca permanente na cultura gay, deixando para trás um enorme e belo trabalho. Esta fotografia é da Manpower # 6 da Colt Studio: The Leather File.

10. Ed Fury por Anthony Guyther

my gay eye tom of finland anthony guyther

Guyther era fotógrafo do Vulcan Studio, sediado primeiro em Nova York, depois em Hollywood. Fisiculturista, ator e modelo, Ed Fury, estava em seu auge de popularidade no momento desta foto, tanto com o público e fotógrafo. A Fundação mantém uma coleção considerável de fotografias físicas antigas de muitos dos grandes nomes do meio dos anos 50.

Muitos desses artistas eram inspirações um para o outro e tinham uma sensação clara de fazer parte de algo muito especial. Fico feliz que as novas gerações estejam aproveitando o que está disponível para elas e criando uma cultura própria.

My Gay Eye está disponível na Tom of Finland store.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in