GAYS AO MAR: Barco cheio de yags aglomeradas vira e causa pânico (vídeo)
Um barco que zarpou apesar da pandemia de coronavírus em curso, hospedando um bando de convidados gays no México, simplesmente virou, causando pânico entre os passageiros e tripulantes de outros barcos.
Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra os festeiros encharcados remando para sobreviver no oceano, e a coisa foi séria. Por volta das 17h, o barco de cruzeiro Puerto Vallarta foi atingido na parte traseira e, em última análise, levou 60 passageiros ao mar.
Overbooooard! 60 Passengers on gay cruise ship end up WET! In a different kind of way… pic.twitter.com/1p3MQVgV2r
— Man Candy (@manncandy4) January 2, 2021
O destino tornou-se popular nas últimas semanas, devido ao manejo tranquilo do vírus. Naturalmente, o público criticou aqueles que visitam o país mesmo com relatos de que os hospitais locais estão lotados.
“Acho que a tripulação simplesmente não sabia manobrar o catamarã muito bem, o mar não estava muito agitado nem ventoso demais”, disse o visitante de Chicago Emilio Blanco à Out and About PV, uma publicação local de entretenimento gay.
Titanic part 2: PV edition pic.twitter.com/eQ4HJNoesV
— All about the Benjamins (@fitnessgayz) January 1, 2021
“Vi pelo menos 10 pequenos barcos vindo para ajudar. Pulei em um barco particular cujos proprietários foram graciosos o suficiente ao enviar seu capitão para ajudar. Foi uma situação bastante assustadora!”
Ele acrescentou: “Era como o Titanic; tudo desceu lentamente. Bem, não exatamente como o Titanic. As pessoas ficaram tristes e chocadas”. Ninguém ficou ferido e ninguém morreu de acordo com relatos.