GAYS AO MAR: Barco cheio de yags aglomeradas vira e causa pânico (vídeo)

GAYS AO MAR: Barco cheio de yags aglomeradas vira e causa pânico (vídeo)

Be first to like this.

Um barco que zarpou apesar da pandemia de coronavírus em curso, hospedando um bando de convidados gays no México, simplesmente virou, causando pânico entre os passageiros e tripulantes de outros barcos.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra os festeiros encharcados remando para sobreviver no oceano, e a coisa foi séria. Por volta das 17h, o barco de cruzeiro Puerto Vallarta foi atingido na parte traseira e, em última análise, levou 60 passageiros ao mar.

O destino tornou-se popular nas últimas semanas, devido ao manejo tranquilo do vírus. Naturalmente, o público criticou aqueles que visitam o país mesmo com relatos de que os hospitais locais estão lotados.

“Acho que a tripulação simplesmente não sabia manobrar o catamarã muito bem, o mar não estava muito agitado nem ventoso demais”, disse o visitante de Chicago Emilio Blanco à Out and About PV, uma publicação local de entretenimento gay.

“Vi pelo menos 10 pequenos barcos vindo para ajudar. Pulei em um barco particular cujos proprietários foram graciosos o suficiente ao enviar seu capitão para ajudar. Foi uma situação bastante assustadora!”

Ele acrescentou: “Era como o Titanic; tudo desceu lentamente. Bem, não exatamente como o Titanic. As pessoas ficaram tristes e chocadas”. Ninguém ficou ferido e ninguém morreu de acordo com relatos.

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast