BBB18
BBB18

BBB18 pega fogo com beijo na boca de Mahmoud em Lucas e Breno

Em uma só semana teve dois beijos de meninos no BBB18 e nós estamos em choque, porque um deles beijou dois que não são gays. WHAT? Homossexual assumido, Mahmoud nunca escondeu de ninguém a atração que sente por Lucas e Breno na casa, e acabou tirando uma casquinha dos dois. Garoto esperto. Nós faríamos o mesmo.

Durante a festa da última quarta-feira (21), o sexólogo tascou um beijo na boca de Breno, que já teve um affair com Ana Clara, Jaqueline e Paula dentro do reality show, sim ele é o pegador da casa, não espante que pegasse um boy também. Mas as bitocas do BBB18 não pararam por aí, ontem (22), durante o jantar, foi a vez de ninguém menos que o gostoso do Lucas.

Na cozinha, alguns brothers estavam sentados à mesa de jantar e Mahmoud disse que sua mão estava doendo, fazendo voz manhosa. Foi aí que Lucas, que também estava jantando, ouviu e pediu para dar um beijo em sua mão para passar a dor. O brother não perdeu tempo e deu a sua mão.

Imediatamente, todos pediram que ele desse um selinho no colega, e o empresário tomou a iniciativa. “Chegue, pode vir”, disparou, e ele foi. Claro que a coisa teve todo um incentivo da galera que falava na torcida “selinho, selinho, selinho, selinho…” até que Mahmoud, sob a insistência do Brother Lucas, se dobrou sobre a mesa a ganhou o beijo.

Confira:

BBB18

Primeiro o rondoniense achou que Lucas estava brincando, mas depois deu o beijo no brother. Os colegas de confinamento aplaudiram e Jéssica reclamou com Patrícia: “Ele dá selinhos nos meninos, dá na Paula e nós duas aqui, ó, tá vendo, né? Nós que cuidamos, que acolhemos”. É, parece que temos mais um pegador na casa do BBB18. Queremos mais beijos. De meninos, claro.