BĒ é grande aposta de 2019 com seu reggaeton “Suar”

BĒ é grande aposta de 2019 com seu reggaeton “Suar”

Be first to like this.

BĒ, cantor que apresentou nova faixa na última sexta-feira (14), traz o chiclete “Eu quero ver você Suar”, um verso que seguindo a tendência do início de sua carreira, e claro, do carnaval, para o público repetir coreografando pelos blocos em fevereiro. O carioca BĒ apresentou sua nova aposta que chega após a super bombada “Você Sabe”, liberada em setembro.

Ouça agora “Suar” aqui

“Suar” marca o reencontro de BĒ com o reggaeton, gênero que o consagrou entre os artistas independentes no país quando lançou a faixa “Camarote Particular”, em 2017. “‘Suar’ tem uma pegada super verão que eu adoro e é o meu reencontro com o reggaeton. Esse ano eu me joguei mais no trap, com uma pegada meio ‘down’. Suar é mais dançante”, diz o cantor.

Composta pelo próprio artista, a faixa foi disponibilizada em todas as plataformas digitais. “Eu fiquei refletindo sobre o meu ano. Foi um ano de tantas conquistas, eu tinha que lançar minha aposta para o verão”, comenta BĒ.

“Suar” é completamente diferente de tudo o que BĒ já fez. Uma faixa dançante com um toque de verão, mostra a versatilidade de BĒ, que planeja novidades para 2019. “Estamos pensando no próximo ano e planejando nos mínimos detalhes. O certo é que tem ainda muita coisa boa por vir”, adianta o cantor.

 

Sobre BĒ

Sofrendo influências musicais desde criança, Breno Al Odeh virou BĒ quando se viu em um dilema: fazer faculdade de publicidade ou enfrentar o mundo e seguir o sonho de ser cantor? Rapidamente, o artista encarou ambos objetivos e ainda entrou para a Escola de Formação de Atores de Wolf Maya, no Rio de Janeiro, estrelando peças pela cidade. Na música, o primeiro lançamento autoral de BĒ foi a faixa “Camarote Particular”, maior hit do artista.

Afim de se redescobrir, 2018 foi um ano de experimentação. Para tal, surgiram mais dois singles inéditos, “Cobertor” e “Você Sabe”, que deram à BĒ uma nova perspectiva à sua carreira. Para o próximo ano, BĒ promete diversos outros lançamentos com pegada diferentes, que vão desde o trap à música eletrônica.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast