Beijo entre Luccino e Otávio
Beijo entre Luccino e Otávio

Beijo entre Luccino e Otávio vai ao ar nos próximos dias em “Orgulho e Paixão”

Beijo entre as personagens Luccino e Otávio da novela “Orgulho e Paixão” da rede Globo vai ao ar nos próximos dias, segundo o portal de notícias Metrópoles. Depois do sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller), a Globo promete apimentar ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay previsto para ir ao nos próximos capítulos da trama assinada por Marcos Bernstein.

Na sequência e que vai rolar o beijo, que ainda não tem data de quando será exibida, o militar levará o namorado até sua casa e, ao chegar lá, falará palavras amorosas para ele. “Adorei nosso jantar, aliás estou adorando conhecê-lo melhor”, dirá Luccino, em clima de romance. “Me dá vontade de falar que… que… Sono innamorato di te”, completará o mecânico.

Beijo entre Luccino e Otávio

A cena continua: “Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… Pode traduzir o que disse?”, pedirá Otávio. “Significa exatamente o que você acha que significa”, falará Luccino, aumentando o clima de romance entre eles, que chegaram a trocar carícias, mas serão atrapalhados por Nicoletta (Rosane Goffman). “Ouvi vozes na entrada… Mas não sabia que estava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, falará ela ao filho.

“Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, argumentará Luccino, sobre o anseio pela liberdade em poder assumir publicamente seu namoro. “Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligada a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio, passando a mão no rosto do amado.

A emissora não poupa esforços pela representatividade em suas últimas novelas em que praticamente todas tiveram personagens LGBTI e cenas de beijo. Ainda esperamos uma cena de beijo com mais realidade, mas esse casal já nos traz esperanças, quem sabe Luccino e Otávio não protagonizar o tão sonhado beijão de novela gay?! Estamos na torcida.