Bixa Velha: Bocast traz episódio com discussão sobre as dificuldades do LGBT de meia idade
Bixa velha é o um episódio do Bocast em que você tem a chance de repensar seus conceitos sobre o homem gay que já passou dos 40 anos e que, ao mesmo tempo sente que tem muita vida pela frente, já enfrenta as dificuldades da vida de um homem de meia idade.
O convidado do episódio é Marcio Rolim, editor do Hornet e criador do canal Bee40tona, que fala sobre a pegação nos apps, festas, mercado de trabalho, corpo, sexo e política na vida de um homem que já começa a ser visto como inútil pela sociedade e pela comunidade LGBT.
Escute Bixa Velha aqui:
Dário Pato e Felipe Brandão mediam a conversa que, entre risadas e reflexões sobre o comportamento do homem gay dentro e fora das plataformas digitais, nos leva por uma tour de resinificação do que é ser ou estar ficando velho e do sentimento desse G sobre o preconceito que ele começa a sentir na pele e que só tende a piorar.
“Fui a uma festa onde só tinha homens de meia idade e fui ao banheiro ter uma crise de choro, porque pensava que não pertencia àquele universo e que não ia ficar velho nunca. Ledo engano. Eu sou e estou ficando velho e isso é uma realidade”.
O Bocast é um podcast feito por gays para gays. Ele traz semanalmente assuntos sobre nosso comportamento e discute questões que podem nos levar a sustentar ou mudar de opinião, a fim de construir uma consciência mais ampla sobre nossa existência e luta na sociedade.
Esta publicação é uma parceria entre o Hornet e o podcast Bocast, que todos os meses trará um tópico com convidados pra lá de especiais e queridos do público. Escute, coloque nos seus preferidos, divirta-se!
O Bocast está no Instagram também. Sigam a página e deixem comentários sobre assuntos e pessoas que gostariam de ver e ouvir por lá!