Blessed Boy critica produções de BDSM e diz que apagará conteúdo
O ator pornô Blessed Boy, como é conhecido Rodrigo Cenci, usou seu Twitter para explicar a produção de vídeos de BDSM que protagoniza na internet e posta em sua conta no OnlyFans.
O que levou Belssed Boy a falar sobre o processo de criação e filmagem foram críticas que começou a receber de seguidores sobre a maneira que ele mostrava a prática fetichista. “Meu erro jamais foi produzir vídeos hardcore, mas sim ter deixado de demonstrar o processo pra se chegar naquele ponto”, disse Blessed Boy.
não sei se prefiro a pica ou o pé do @Douglas09637786 😋😋 o vídeo completo e mto + só aqui https://t.co/Yk46rqpPu6 pic.twitter.com/QCna4iJNDx
— Blessed Boy 👼🏻🔞 (@blessedboy1993) July 22, 2020
Com a frase “BDSM é confiança e segurança, se não é abuso”, Rodrigo continua dizendo que apagará vídeos com este conteúdo: “Para ser coerente comigo mesmo, nos próximos dias estarei deletando alguns vídeos em que na hora da gravação esse processo não foi tão respeitado. Essas coisas não eram claras assim pra mim há dois anos atrás”.
Não demorou para que outros praticantes e mestres em BDSM aumentassem a thread no Twitter explicando mais sobre a prática e sobre o processo de gravação, sobre os acordos feitos entre as partes, coisas que, em geral, os expectadores não sabem.
“O que precisa ser explicado é que dominação e submissão não é o mesmo que agressão”, disse Dom Lex. “Fico feliz que tenha entendido coisas que a gente demora para entender, ‘ser manipulado e dominado’ sem o consentimento da gente é muito errado”, respondeu outro seguidor!