Bombeiros alemães recebem treinamento para retirar objetos presos no ânus e pênis

Bombeiros alemães recebem treinamento para retirar objetos presos no ânus e pênis

Be first to like this.

Parece fanfic, mas é real. Bombeiros alemães estão sendo especialmente treinados para atender emergências em casos muito específicos: homens que se envolveram em problemas com “brinquedos sexuais”. HAJA FOGO NO RABO!

Segundo o site australiano News, o novo treinamento ensina como cortar anéis penianos ou extrair itens que ficaram presos em locais de difícil acesso (entenda-se ânus). O curso foi lançado recentemente, depois de um pico de telefonemas de homens cujo os brinquedos sexuais os deixaram em sérios apuros.

Os incidentes incluem um homem com agulhas de crochê preso em sua uretra e outro que teve seu pênis preso em uma garrafa. Em outra chamada de emergência, a equipe de bombeiros teve que atender a um homem com uma maçã inteira enfiada em seu ânus.

E em outro incidente, um halterofilista precisou da equipe de bombeiros para ajudá-lo a conseguir que seu membro fosse solto do buraco do meio de um peso de ferro de 2,26 kg. Levou mais de três horas para soltá-lo, e o peso teve que ser quebrado com um triturador industrial, depois cortado em pedaços com uma serra vibratória.

O seminário, intitulado “falhas mecânicas”, ensina os participantes a remover os brinquedos sexuais sem ferir a pessoa aprisionada. Mais de 600 bombeiros já receberam aulas sobre como remover anéis penianos. A técnica de resgate de 15 minutos envolve a inserção de uma espátula entre o pênis da vítima e o anel antes de ser cortado com um triturador.

Lembramos que brinquedos sexuais são maravilhosos, mas são vendidos em sites e sex shops especializados, feitos para que o indivíduo possa brincar com segurança e jamais colocar sua vida ou integridade em risco. E por favor, nada de se meter em enrascada só para ser atendido por um bombeiro gostoso. Vá a um sex shop e compre brinquedos certos!

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast