boneco erótico

Boneco erótico com nova tecnologia fica com pênis ereto

Tá com dificuldade de arrumar um boy? Não tá pegando nem papel no vento? A gente tem uma dica de boneco erótico que pode mudar esse panorama da sua vida, mas, claro, você vai precisar dispor de alguns milhares de dólares, queride.

Uma das mais novas empreitadas do mercado erótico é o lançamento de um novo robô que vai ter um pênis que funciona. Exatamente, ele fica flácido e duro quando excitado. A aposta é da empresa de bonecos eróticos Realbotix, que confirmou o lançamento para o final de 2018 a pedidos, pasmem, de clientes masculinos.

Além de possuir um “pênis” que funciona como uma ereção normal, cada robô vem com um sistema de inteligência artificial que pode ser ligado ao smartphone do usuário simulando a vida do brinquedinho (ou brinquedão, dependendo da sua encomenda).

O aplicativo permite que o usuário personalize o modo de falar, agir e até traços da personalidade de seu robô-boy. Mas não vá se animando assim rápido, porque um modelo mais simples são sai por menos de U$ 15 mil dólares, aproximadamente R$ 50 mil reais.

“Estamos trabalhando em uma versão masculina cujo pênis é muito mais avançado que os vibradores tradicionais. Além disso, o robô também oferece a possibilidade de ser penetrado, o tornando versátil ou como o usuário preferir”, afirmou Matt McMullen, CEO da companhia, em entrevista ao tabloide Daily Star.

No site da empresa é possível até simular um modelo ao seu gosto, escolhendo formato de boca, expressões, tom de pele, biótipo e obviamente o tamanho do pau pelo qual você está pagando toda essa grana… nada mais que justo.

Dá uma olhadinha nas fotos:

Shop shot #realdoll

A post shared by RealDoll (@abyssrealdoll) on