Todo padrãozinho é Chernobyl? Se liga na lista de 6 boys que podemos amar

Todo padrãozinho é Chernobyl? Se liga na lista de 6 boys que podemos amar

Be first to like this.

O boy padrãozinho é aquele boy branco, classe média (ou pobre mesmo) e malhado, MUITO malhado. É o cara que a natureza ofereceu os estereótipos condizentes com o que se acredita ser bonito, simétrico, desejado e socialmente aceitável.

Quase sempre, o boy padrãozinho não está muito ligado a questões sociais, mas eu disse QUASE SEMPRE, porque sim, existem boys padrão que são desconstruídos, engajados em causas sociais, aliados nas lutas das minorias e, sobretudo, têm consciência de classe sabendo de seus privilégios que garantem a segurança que um boy não padrão jamais terá (o homem gay negro, por exemplo).

Neste vídeo, eu listo SEIS boys padrãozinho famosos que sim, não largam a mão da comunidade LGBTQIA+ e são nossos aliados nas causas mais urgentes. Um deles é hetero, tudo bem, mas a gente não tem nada contra hetero, não é mesmo? (se bem que, em alguns casos…).

Estão nessa lista os gatos que foram escolhidos por votação no Instagram do Bee40tona e certamente teremos um vídeo parte II, porque sim, são muitos aliados que temos na nossa comunidade. E não, eles não tem culpa de terem um biotipo considerado padrão de beleza, na real, eles nem ligam pra isso.

Se tiver consciência de classe, engajamento político, posicionamento pro-minorias e ligação com estruturas de poder preocupadas em desenvolver a vida de pessoas em risco, então tudo bem ser biscoiteiro e boy padrão. Confiram a lista, comentem se gostaram e deixem um comentário de que outro boy padrãozinho vocês queriam ver em um próximo vídeo e porque eles são nossos aliados nas causas.

Related Stories

Gay Culture: novo boneco Merman Ken da Mattel vem com arnês e é lindo!
NOVINHOS PERGUNTAM 40TÕES RESPONDEM parte II
Justin Timberlake finalmente se desculpa com Britney Spears e Janet Jackson: ‘falhei’
Luke Evans nega que voltou para o armário para ajudar sua carreira
Quantcast