Ator pornô Brian Bonds pede namorado em casamento durante orgia

Adoramos pedidos de casamento, seja ele de que forma for. E não seria diferente com este, digamos, bem diferente do que já vimos por aqui. Talvez filmes pornográficos para adultos não sejam algo que você imediatamente associe com amor e comprometimento, mas o casal casal de atores Brian Bonds e Mason Lear demonstrou que o amor pode acontecer em qualquer espaço, independentemente dos preconceitos e estereótipos que possam existir sobre esse ambiente.

O ator pornô Brian Bonds pediu seu namorado Mason Lear, também ator de filmes pornô, em casamento durante uma gravação. A proposta saiu do convencional e se afastou das típicas proposições românticas, pois Bonds decidiu fazer o pedido no meio de um set de filmagem ao lado dos colegas de cena (estamos aqui imaginando a comemoração).

Brian Bonds

O pedido inteiro foi publicado na conta do Twitter (veja tudo nesse link) do produtor da Raw clube depois de parte de seu elenco terminar uma cena de um Gang Bang, em que o casal troca alianças. A coisa toda é bem inusitada, porque apesar da comoção dos colegas atores, eles não parar de se masturbar e se tocar enquanto os pombinhos trocam juras de amor.

Um dos colegas de cena é quem faz a vez do pajem e entrega à Bond a caixinha com o par de alianças (que foto) e Brian abre e mostra seu namorado. Após a proposta, Mason Lear fica chocado, aceita, abraça e beija seu agora noivo.

Finalmente, os dez homens nus que o cercam aplaudem e parabenizam o feliz casal. Entre os atores que presenciaram a cena estão os famosos Sean Harding, Ray Dalton, Jace Chambers, Scott Demarco e Saxon West. A festa deve ter sido boa, a gente queria apenas ser convidado para a despedida de solteiro, porque, né… parece que vai ser melhor ainda.

 

Gostou desse pedido de casamento? Deixa um comentário.

 

(Visited 5.095 times, 1 visits today)