Quantcast
Peça Bruta Flor faz promoção durante semana do Orgulho LGBTI de São Paulo Teatro

Peça Bruta Flor faz promoção durante semana do Orgulho LGBTI de São Paulo

Written by Marcio Rolim on May 28, 2018
Be first to like this.

Em comemoração à semana da Parada do Orgulho LGBTI+ de SP, a peça Bruta Flor, sucesso de público e crítica, e parceira do Hornet, faz promoção de ingressos: nos dias 30 e 31 de maio todos pagam meia!

BRUTA FLOR” atravessa dois anos no palco com temática LGBTI e tem no elenco: André Pottes, Fernando Zilli e Carol Marra (Atriz Convidada) no da Teatro União Cultural.

A peça aborda o relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, que se encontram presos em um lugar desconhecido e que começam a relembrar a trajetória deles, a relação vai ganhando contornos dramáticos, envolvendo a aceitação da homossexualidade de um deles, com um final surpreendente e emocionante.

“O texto foi uma encomenda que fiz aos autores em 2016, onde iria apenas dirigir o espetáculo, pois achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados que muita gente prefere fazer vista grossa e não abordar, como a bissexualidade, preconceito, homofobia e violência doméstica e em 30 dias os autores vieram com esse texto que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada”, comenta Marcio Rosário.

Nessa nova montagem, temos um elenco diversificado, corajoso, de atores que trazem suas histórias pessoais como referências para ajudar a contar nossa narrativa com mais propriedade. Um deles é Carol Marra, uma atriz transgênero que vive uma mulher que sofre violência doméstica dentro de um relacionamento abusivo com um marido que não se aceita na sua condição de bissexual e que muda drasticamente o convívio matrimonial com o tempo durante sua gravidez.

 

Serviço:

Espetáculos Especiais da Semana da Parada:
Dia 30 e 31 de maio – Quarta e Quinta – 21h

Local: Teatro da União Cultural

Endereço: Rua Mário Amaral, 209 – Jardins – São Paulo – 04001-001

Telefone: (11) 2148-2923

Censura: 16 anos – Cenas de Sexo, Nudez e Violência Doméstica.

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e online no site Sympla

Valor Normal: 70,00 (inteira)

Na semana da Parada todos pagam 35,00 (meia entrada).

 

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文