Bruta Flor faz promoção
Bruta Flor faz promoção

Peça Bruta Flor faz promoção durante semana do Orgulho LGBTI de São Paulo

Em comemoração à semana da Parada do Orgulho LGBTI+ de SP, a peça Bruta Flor, sucesso de público e crítica, e parceira do Hornet, faz promoção de ingressos: nos dias 30 e 31 de maio todos pagam meia!

BRUTA FLOR” atravessa dois anos no palco com temática LGBTI e tem no elenco: André Pottes, Fernando Zilli e Carol Marra (Atriz Convidada) no da Teatro União Cultural.

A peça aborda o relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, que se encontram presos em um lugar desconhecido e que começam a relembrar a trajetória deles, a relação vai ganhando contornos dramáticos, envolvendo a aceitação da homossexualidade de um deles, com um final surpreendente e emocionante.

“O texto foi uma encomenda que fiz aos autores em 2016, onde iria apenas dirigir o espetáculo, pois achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados que muita gente prefere fazer vista grossa e não abordar, como a bissexualidade, preconceito, homofobia e violência doméstica e em 30 dias os autores vieram com esse texto que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada”, comenta Marcio Rosário.

Nessa nova montagem, temos um elenco diversificado, corajoso, de atores que trazem suas histórias pessoais como referências para ajudar a contar nossa narrativa com mais propriedade. Um deles é Carol Marra, uma atriz transgênero que vive uma mulher que sofre violência doméstica dentro de um relacionamento abusivo com um marido que não se aceita na sua condição de bissexual e que muda drasticamente o convívio matrimonial com o tempo durante sua gravidez.

 

Serviço:

Espetáculos Especiais da Semana da Parada:
Dia 30 e 31 de maio – Quarta e Quinta – 21h

Local: Teatro da União Cultural

Endereço: Rua Mário Amaral, 209 – Jardins – São Paulo – 04001-001

Telefone: (11) 2148-2923

Censura: 16 anos – Cenas de Sexo, Nudez e Violência Doméstica.

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro e online no site Sympla

Valor Normal: 70,00 (inteira)

Na semana da Parada todos pagam 35,00 (meia entrada).