Bruta Flor traz atriz trans em nova temporada em São Paulo
Bruta Flor é um sucesso desde 2016 e o Hornet já fez algumas parcerias de bilheteria com esse espetáculo para seus usuários. Esse ano, a peça ganha nova montagem e tem em seu novo elenco a atriz trans Carol Marra, além dos atores André Pottes e Fernando Zilli.
Fernando Zilli interpreta Miguel, é amigo de Lucas, e já na adolescência descobre sua homossexualidade. Durante o acampamento, ele instiga Lucas até que acabam tendo sua primeira relação sexual. Após o ocorrido, eles tomam rumos diferentes na vida. Miguel recebe uma bolsa para estudar em Londres e volta, 12 anos depois, como executivo de uma multinacional inglesa, que decide expandir seus negócios para o Brasil. Devido ao reencontro entre eles, o sentimento forte da adolescência vem à tona e inicia-se uma história, mas Miguel sabe o papel dele nesta relação. Miguel é um personagem descontraído, leve, muito seguro de si e preocupa-se com Lucas.
“O texto foi uma encomenda que fiz aos autores em 2016, onde iria apenas dirigir o espetáculo, pois achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados que muita gente prefere fazer vista grossa e não abordar, como a Bissexualidade, Preconceito, Homofobia e Violência Doméstica e em 30 dias os autores vieram com esse texto que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada”, comenta Marcio Rosario.
Nessa nova montagem, temos um elenco diversificado, corajoso e que trazem suas histórias pessoais como referências para ajudar a contar nossa narrativa com mais propriedade e ter a Carol Marra no elenco, traz um sonho em realidade. Carol tem a coragem de sua vida pessoal de ser uma atriz transgênero dando um toque de personalidade a Simone, sua personagem que em BRUTA FLOR, vive um mulher onde sofre de violência doméstica dentro de um relacionamento abusivo de um marido que não se aceita na sua condição de bissexual e que muda drasticamente o convívio matrimonial com o tempo durante sua gravidez.
SERVIÇO:
Estreia dia 23 de Maio – 21 horas
Temporada: Maio – Quartas e Quintas – 21 horas / Junho – Quartas – 21 horas
Local: Teatro da União Cultural
Endereço: Rua Mário Amaral, 209 – Jardins – São Paulo – 04001-001
(600 metros do Metrô Brigadeiro)
Telefone: (11) 2148-2923
Censura: 16 anos – Cenas de Sexo, Nudez e Violência Doméstica
Ingressos a venda na bilheteria do Teatro:
70,00 (inteira) e 35,00 (meia entrada).
30,00 (Classe Teatral com Comprovante).
20,00 (ONGS com venda minima de 10 ingressos).