Quantcast
Buracos Secretos (Secret Buttholes) é um Instagram que você vai adorar seguir Escolhas do Editor

Buracos Secretos (Secret Buttholes) é um Instagram que você vai adorar seguir

Written by Stephan Horbelt on August 13, 2019
Be first to like this.

This post is also available in: English ไทย

Buracos Secretos é um nome bem sugestivo, sabemos. Quando você vê um monte de donuts fresquinhos na foto, você também vê algo um pouco mais… anatômico? Que tal uma cratera na superfície de Marte? Um vulcão em erupção? Se sua resposta é um firme “não”, ou se você acha que estamos sendo muito loucos e vemos sexo em tudo, talvez o Instagram “Secret Buttholes” – Buracos Secrwetos – possa te levar a um novo mundo de sensações.

Nos últimos seis anos, o Secret Buttholes tem postado fotos de todos os tipos – comida, vida marinha subaquática, fotos aparentemente comuns do dia a dia – cada um tendo uma coisa em comum: todas parecem um pouco coma bela bunda, e por vezes um ânus.

Talvez isso pareça um pouco infantil, mas ainda assim você provavelmente ficará impressionado com o número de “bundas secretas” que podem ser encontradas na vida cotidiana se você simplesmente abrir os olhos.

“Eu comecei a conta durante umas longas férias na Europa em 2013”, diz Tim, que fundou e mantém o @secret_buttholes. “Foi uma viagem louca. Conheci meu amigo Kevin que mora em Berlin, então voamos para Barcelona pra dar uns rolês. Eu só lembro de vê-los em todos os lugares que fomos. Era como ‘Tour de Bundas’ praticamente.

Perguntamos ao Tim o que inspirou a criar a página Secret Buttholes: “Acho que comecei porque tinha acabado de comprar um iPhone naquela época”, conta ele ao Hornet. “Eu estava vendo bundas secretas por algum tempo – desde que eu era criança, realmente – mas agora eu tinha essa câmera no meu bolso que eu poderia registrar tudo. Todo mundo vai para a Europa e tira fotos da Notre Dame. Eu estou fazendo o contrário, voltei de viagem e minha mãe ficou tipo: “Você tirou boas fotos?” Eu disse: ‘sim, você quer ver?'”

View this post on Instagram

rorschach butthole

A post shared by Secret Buttholes (@secret_buttholes) on

A página do The Secret Buttholes, que publica imagens que o próprio Tim tirou e também solicita imagens de seus fãs, atualmente tem mais de 38.000 seguidores.

Perguntado se ele aprendeu alguma coisa sobre a humanidade desde que criou a conta Secret Buttholes, Tim nos diz que aprendeu que não está sozinho em ter um olho para explorar essas ocorrências naturais. “Sempre achei que era o único que os via, mas esse definitivamente não é o caso”, diz ele. As pessoas me enchem de coisas secretamente durante todo o dia de todo o mundo, e todo mundo tem seu próprio olho único para elas. Algumas pessoas vêem as mesmas coisas também. Há uma imagem curiosa em uma cortina de janela de uma rua aleatória na Filadélfia que quatro ou cinco pessoas diferentes enviaram. Eu não sou nem da Filadélfia. É surreal. ”

View this post on Instagram

mount st. butthole 🔭 @iss

A post shared by Secret Buttholes (@secret_buttholes) on

Hoje, o Secret Buttholes – Buracos Secretos – pode ser pouco mais que uma conta no Instagram (e um modo de vida para aqueles que acompanham e contribuem para a página), mas Tim diz que tem alguns planos interessantes para a marca.

“Estou projetando alguns produtos divertidos para ir junto com a marca”, diz ele. “É apenas uma coisa bem projetada e de alta qualidade que eu acho que as pessoas realmente gostarão. Eu faço pesquisa e engenharia em tempo integral no MIT Media Lab, e é divertido trazer esse conjunto de habilidades de arte e tecnologia para um novo espaço. Eu devo ter algumas coisas para compartilhar em torno do próximo ano”.

View this post on Instagram

take shelter they’re coming 🔭 @ezee1234

A post shared by Secret Buttholes (@secret_buttholes) on

Clique aqui para seguir o Secret Buttholes no Instagram.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in