campeonato gay
campeonato gay

Champions LiGay, campeonato gay de futebol, acontece em São Paulo

Champions LiGay, um dos maiores campeonatos de futebol composto por times de homens gays, já rolou no Rio de Janeiro e Porto Alegre, agora, São Paulo receber a maior competição de futebol gay do Brasil. A Champions LiGay, evento em prol de um mundo esportivo com mais diversidade e tolerância, é de graça e vai arrecadar alimentos.

Idealizada e organizada pela LiGay Nacional de Futebol, a Champions LiGay SP receberá 16 equipes vindas de diversos Estados do país. Na disputa, estão os já conhecidos Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns Brazil, Futeboys FC, Bulls e Afronte (São Paulo), Bharbixas (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Além disso, o campeonato ainda recebe os novatos Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

O evento acontecerá entre 2 e 3 de novembro, na Arena WS, complexo esportivo no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Nos dois dias, os jogos começarão às 12h e terminarão por volta das 19h. No primeiro dia, sexta-feira, serão realizadas as disputas classificatórias. Já no sábado serão disputadas as quartas de final, semifinais, a disputa de 3º lugar e a grande final, com entrega de medalhas e troféus aos ganhadores da competição. Serão 32 jogos em todo o campeonato.

campeonato gay

Os organizadores pedem que o público doe 1kg de alimento não-perecível (exceto sal), que será destinados a instituições que trabalham em prol da população LGBT+ em situação de rua e risco.

Após a final do Champions LiGay SP, acontece a Closing Party oficial do campeonato. O local escolhido foi o Prince Tower, um antigo hotel no Bom Retiro. Já o som fica por conta de nove badalados DJs, que prometem animar o público quatro Back 2 Backs. Para confirmar presença no evento oficial da festa no Facebook clique no link e garanta seu ingresso antecipado

 

SERVIÇO

Champions LiGay – 3ª Edição
Data: 2 e 3 de novembro de 2018, das 12h às 19h
Local: Arena WS – Av. Marquês de São Vicente, 2477 – Portão 1 – Barra Funda, São Paulo
Entrada Gratuita (opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal).

Closing Party Champions LiGay– Festa de encerramento
Data: 3 de novembro de 2018, das 23h às 7h
Local: Prince Tower – Rua Mamoré, 305 – Bom Retiro, São Paulo

(Visited 103 times, 1 visits today)