Cantora Francinne é coroada musa no Dia do Orgulho LGBTI

Cantora Francinne é coroada musa no Dia do Orgulho LGBTI

Be first to like this.

Nessa quinta-feira, 28, quando se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersex), a cantora Francinne foi coroada a musa do ‘Angels Volley Brazil’, time de vôlei brasileiro LGBTI, que existe desde 2008. A coroação aconteceu, na quadra da equipe, em São Paulo, com a presença dos jogadores, Willy Montmann, o capitão, e Sérgio Ricardo Rosa.

“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite, principalmente por ser numa data tão importante de uma causa que sempre apoiei. A realidade é que o Brasil é o país que mais mata LGBTI. A cada 19 horas morre uma pessoa, e isso é um absurdo! Peço a todos mais amor e respeito”, diz a gaúcha Francinne que recentemente se apresentou na 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada em São Paulo.

“É uma honra ter a Francinne como musa do Angels. Ela abraça a comunidade LGBTI e acompanhamos o trabalho dela. É muito gratificante para a equipe coroá-la no dia do

Orgulho, data mais importante para nós”, conta Willy Montmann. O time vai disputar, no início de agosto, a primeira Copa Angels Volley, em São Paulo.

A cantora Francinne lançou recentemente, o EP ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), como é conhecida, pela gravadora Universal Music, junto com o videoclipe da atual de trabalho, ‘Corpo Caliente’ que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube.

 

Assista ao clipe Corpo Caliente:

“Corpo Caliente”, de Umberto Tavares e Jefferson Junior, compositores de grandes sucessos de Anitta e Ludmilla e produtores do EP, ao lado de Mãozinha e Jam. Gravado na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, o vídeo contou com direção de Moroni Cruz. “Sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, portanto quis trazer esse clima ao clipe”, conta Francinne.

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast