Cantora Francinne é coroada musa no Dia do Orgulho LGBTI

Cantora Francinne é coroada musa no Dia do Orgulho LGBTI

Be first to like this.

Nessa quinta-feira, 28, quando se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersex), a cantora Francinne foi coroada a musa do ‘Angels Volley Brazil’, time de vôlei brasileiro LGBTI, que existe desde 2008. A coroação aconteceu, na quadra da equipe, em São Paulo, com a presença dos jogadores, Willy Montmann, o capitão, e Sérgio Ricardo Rosa.

“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite, principalmente por ser numa data tão importante de uma causa que sempre apoiei. A realidade é que o Brasil é o país que mais mata LGBTI. A cada 19 horas morre uma pessoa, e isso é um absurdo! Peço a todos mais amor e respeito”, diz a gaúcha Francinne que recentemente se apresentou na 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada em São Paulo.

“É uma honra ter a Francinne como musa do Angels. Ela abraça a comunidade LGBTI e acompanhamos o trabalho dela. É muito gratificante para a equipe coroá-la no dia do

Orgulho, data mais importante para nós”, conta Willy Montmann. O time vai disputar, no início de agosto, a primeira Copa Angels Volley, em São Paulo.

A cantora Francinne lançou recentemente, o EP ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), como é conhecida, pela gravadora Universal Music, junto com o videoclipe da atual de trabalho, ‘Corpo Caliente’ que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube.

 

Assista ao clipe Corpo Caliente:

“Corpo Caliente”, de Umberto Tavares e Jefferson Junior, compositores de grandes sucessos de Anitta e Ludmilla e produtores do EP, ao lado de Mãozinha e Jam. Gravado na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, o vídeo contou com direção de Moroni Cruz. “Sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, portanto quis trazer esse clima ao clipe”, conta Francinne.

Related Stories

1ª Copa Angels Volley busca levantar a bandeira de inclusão no esporte
Veja fotos da 22ª Parada LGBTI de São Paulo
23ª Parada do Orgulho LGBTI 2018 do Rio já tem data, confira
Exposição traz retrospecto das Paradas e abre comemorações do Orgulho LGBTI+ em SP
Quantcast