Cara do Mês de Abril chegou fazendo barba, cabelo e bigode

Cara do Mês de Abril chegou fazendo barba, cabelo e bigode

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย

Sim, ele é barbeiro. E dos bons. E lindo… (ok, estamos empolgados). André Moraes, empresário de 42 anos, emprestou sua barbearia Sampa Barbearia, seus músculos, suas tattoos e sua gostosura de urso para preencher o mês de abril e nosso fotógrafo Leonardo Santos fez fotos incríveis que vocês vão conferir durante todo o mês aqui, no Facebook e no Instagram. Gosta de urso? Então vem!

 

Ele falou sobre o rótulo de urso

Tem os dois lados da moeda. É legal você se identificar no meio. O problema é quando você ao invés de ajudar a classificar um determinado nicho, termina por separar e afastar as pessoas.

São muitas tatuagens e a gente não sabe para onde olhar

Comecei com 18 anos. E as tatuagens não tem um significado especial, mas têm a ver com um momento da minha vida.

Suas inspirações

Desde cedo fui muito independente e sempre corri atrás dos meus sonhos e desejos. Posso dizer que me inspiro em mim mesmo, sou batalhador.

Relações abertas, sim ou não?

No meu próximo relacionamento não abriria a relação, mas acredito sim no poliamor. Tive uma relação de trisal por 3 anos com o Marcos e o Reinaldo que hoje são meus sócios na Sampa Barbearia. Conseguimos construir uma amizade que podemos contar com o outro.

Dá pra encontrar o mozão no app?

Siiiiim, já encontrei namorado em app que durou. Fui casado por cinco anos. Há momentos para tudo, tanto conhecer alguém bacana para uma transa e virar uma amizade ou alguém somente para sexo.

Esse corpo delícia, mantém como?

Alimentação balanceada (mas com dias do lixo, né?). Sou viciado em séries, filmes, estudar técnicas novas de barbearia. Isso me nutri de alguma forma.

Gostou do nosso cara do mês? Deixe um comentário!

Related Stories

Homões fazendo carinha de urso: como lidar?
Não, uma chupada de outro cara não faz de você gay
O bom relacionamento nem sempre é o mais longo
Quantcast