Carlinhos Maia é detonado após mega festa em plena pandemia

Carlinhos Maia é detonado após mega festa em plena pandemia

Be first to like this.

Mais um close errado pra coleção do influenciador Carlinhos Maia… Em plena pandemia e alta de números de novos casos e mortes do covid-19, ele teve a ideia “genial” de celebrar o Natal com uma grande aglomeração de famosos no evento que chamou de “Natal da Vila”.

Apesar de dizer que seguiu as orientações de segurança e saúde em relação à pandemia, o que pôde se ver nos Stories publicados foi um evento com centenas de pessoas se aglomerando sem máscara, sem distanciamento social e inclusive com a presença de pessoas de idade como a própria mãe de Carlinhos Maia.

Vale lembrar que o Estado de Alagoas, onde a festa foi celebrada, já registrou 100.978 casos confirmados e 2.404 mortes por Covid-19 desde o começo da pandemia. E os casos de infecções e mortes, como em quase todo Brasil, voltaram a subir nas últimas semanas.

Veja abaixo alguns dos comentários pelas redes sociais detonando Carlinhos Maia pela falta de noção.

Aliás, será falta de noção? Fica a dúvida… Porque em plena pandemia, alguém se propor a aglomerar tanta gente publicamente, a impressão que passa é que queria mais é aparecer e ser comentado independente da mídia negativa ou positiva, porque não é possível não saber que seria detonado após promover uma festa pra tanta gente em pleno surto de coronavírus.

Related Stories

Pessoas LGBT são mais vulneráveis ao coronavírus por três razões, entenda
Carlinhos Maia tem estátua removida de sua cidade em protesto de moradores (vídeo)
Prefeitura cancela réveillon na Paulista, em SP, devido à pandemia de coronavírus
COVID-19 é o maior desafio que soropositivos enfrentaram desde os anos 1990
Quantcast