Casal gay é esfaqueado por andar de mãos dadas em via pública

Casal gay é esfaqueado por andar de mãos dadas em via pública

Be first to like this.

Mais notícias de violência gratuita. Um casal gay foi esfaqueado por um homem, na noite do último sábado (26/05), em Denver, no Colorado, após sair de uma casa noturna. Os rapazes Chris Huizar, de 19 anos, e Gabriel Roman, de 23, estavam de mãos dadas quando um homem se aproximou e xingou: “Bichas de merda”, em seguida partiu para cima dos dois desferindo facadas.

“Nós estávamos apenas andando e eu acho que ele não gostou quando nos viu de mãos dadas”, disse Huizar ao portal 9News.com. Huizar foi ferido em uma das mãos ao tentar defender o namorado, que acabou sendo esfaqueado na região do pescoço. Quando os dois conseguiram espaço para correr, o agressor ainda atingiu Huizar novamente, dessa vez nas costas. O Departamento de Polícia de Denver investiga a agressão sofrida pelo casal. Um homem foi detido após o episódio, mas a polícia não divulgou sua identidade.

Huizer usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o que aconteceu. Confira abaixo seu depoimento:

“Não é porque nós escolhemos viver nosso estilo de vida da maneira que fazemos que uma pessoa pode vir e nos esfaquear (eu fui esfaqueado no meu pescoço, Gabriel foi esfaqueado em sua mão e nas costas). Amor é amor. Eu quase perdi meu marido ontem à noite. Enquanto eu o segurava em meus braços, ele quase sangrou até a morte. Por quê? Porque nós estávamos sendo quem somos! Porque nós estávamos de mãos dadas em público! É 2018 e todos estão sendo gays hoje em dia. Eu eu sou grato que isso tenha acontecido comigo em vez de outra pessoa, e eu sou grato que Deus está do nosso lado e nos manteve aqui na terra. Isso só vai nos tornar mais fortes! Eu estou aqui e eu sou gay”.

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast