Vídeo: Casal hétero é visto transando à luz do dia em praia de Aracajú
Um casal hetero foi visto praticando sexo em público à luz do dia em uma praia de Aracajú, no Seará. Bem, pra falar deste assunto aqui, vale lembrar que, na semana do ano novo, viralizou e gerou indignação na Internet (e não era pra menos!) um vídeo que mostrava um grupo de homens gays se aglomerando e praticando obcenidades em uma noite na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Todos visivelmente alterados e dois deles chegando a se masturbarem em via pública.
Na Internet alguns LGBTs, justamente ofendidos como qualquer pessoa que não é obrigada a ver um ato íntimo indesejado por aí, não tardaram a reclamar do ato obsceno em público. E até aí estavam cheios de razão.
O problema é que alguns se intitularam porta-vozes da comunidade LGBT e saíram pela web pedindo desculpas “em nome dos LGBTs”.
TODAS AS GAY QUE VIERAM PRO RIO MARCARAM DE SE ENCONTRAR EM IPANEMA HOJE pic.twitter.com/5tZym9qGBZ
— Nath Gastancas (@Rodriggo_f) December 30, 2020
Oras, a promiscuidade ou ato de atentado ao pudor eventual não é um problema de casais LGBTs ou de qualquer casal hétero especificamente. Mesmo sendo errado, muitas pessoas fazem isso a rodo em festas e eventos públicos como festivais, ano novo, carnaval e etc. Portanto, é errado dar a entender que um ato isolado (e realmente lamentável!) é uma questão dos LGBTs, ou de gays cis brancos como alguns apontaram. E pior, vir pedir “desculpas em nome da comunidade LGBT” como se algum LGBT tivesse algo com isso ou fosse algum tipo de porta-voz da comunidade.
Fuder na praia são para os fracos aracajuano fode no palanque pic.twitter.com/zKG0uw7iyn
— Memes Aracaju (@MemesAracaju) January 2, 2021
Prova disso é que mais recentemente, no último dia 3 de janeiro, um casal hétero foi flagrado em plena luz do dia transando em uma praia de Aracajú (SE). O ato ainda aconteceu em cima de uma estrutura feito andaime da praia que se encontrava vazia, onde provavelmente deve ficar o salva-vidas que não se encontrava no local. Pra todo mundo, até criança, poder ver passando por ali! Absurdo, né?
“Esperando a comunidade hétero se desculpar”, disse ironicamente um dos internautas que postou o vídeo que já conta com mais de 400 mil visualizações.
Sem tirar o peso do erro e atitude lamentável da meia dúzia de gays sem noção em Ipanema, mas será que vai ter tanto LGBT – ou mesmo héteros – julgando e se indignando na Internet compartilhando o vídeo novo agora? E pior, culpando o casal hétero, a orientação sexual dos dois ou uma suposta “promiscuidade dos héteros” pela falta de respeito alheia do mesmo modo que aconteceu com o casal gay? Certamente não, né?
Nos comentários, muitos LGBTs manifestaram opinião semelhante a do autor da postagem sobre o casal hétero. “Se fosse um casal homo, já estariam xingando!”, “Podres! Se fosse casal LGBT até polícia já tinha dado!” e “Falta de noção… Espaço público, desrespeito com as pessoas ao redor. E os comentários… Se fosse um casal homo…” foram alguns dos comentários. E tem toda razão, né?