Quantcast
Casal Hornet abre 2019 com história de amor, porque é assim que vamos começar o ano História

Casal Hornet abre 2019 com história de amor, porque é assim que vamos começar o ano

Written by Marcio Rolim on December 28, 2018
Be first to like this.

Casal Hornet Luiz Tibério, Monitor de Qualidade, e Arthur Telini, Analista estatístico, se conheceram no Hornet, a maior rede social gay do mundo. Eles contam que em fevereiro de 2018 Luiz estava em um dia de mau humor, mas ao chegar em casa viu a notificação de Arthur com um coração e nessa hora o mau humor foi embora. Os dois conversam pelo chat do app e foram se gostando cada vez mais até marcarem o primeiro encontro na casa de Arthur. “O coração disparou, parecia um motor de Lamborghini, aí um já se declarou para o outro e estamos aí há quase dez meses juntos e felizes”, conta Luiz.

Casal Hornet

Nós temos algumas regras pra que o sexo a 3 ou poliamor sempre dê certo, a primeira é que ninguém pode se sentir excluído, a terceira pessoa tem que gostar dos dois igualmente, caso contrário a relação fica desequilibrada e pode gerar atrito, outra regra é que não deve haver segredos dentro da relação, tudo tem que ser transparente, se alguém que se interessou por nós e um de nós não gostou, a gente fala para a pessoa pois assim ninguém vai namorar forçadamente com alguém que não goste só para agradar o outro, e não usamos o poliamor para algo casual, nós dispensamos os caras que vem com essa intenção.

Casal Hornet

No dia em que a gente foi comprar as alianças, a gerente da loja nos convidou pra entrar na loja, tínhamos escolhido um par lindo e aí a moça da loja disse que na casa das alianças eles tem uma lenda que diz que se o tamanho das alianças é igual, as pessoas são almas gêmeas, quando provamos as alianças e a moça viu que eram exatamente do mesmo tamanho, a loja inteira fez aquele “ownnnnn”, enquanto faziam as gravações nas alianças, a gente foi dar uma volta no shopping com geral olhando pra gente depois do “ownnnnn”.

Casal Hornet

Já tive dois relacionamentos de poliamor antes, e gora estamos à procura do nosso mozão, a gente previne essa questão de o terceiro gostar mais de um do que de outro com aquela regra de “se não gostar dos dois por igual, nada feito”, a gente quer algo equilibrado para as três partes. Quem falar que é só sacanagem é por que não encontrou o amor ainda e/ou só pensa em sacanagem, existe sim amor e conhecemos trisais que estão há anos juntos e cheios de amor.

Casal Hornet

Nossas famílias são bem tranquilas na questão de sermos homossexuais e de querermos poliamor, na questão de homofobia, o Arthur ainda não sofreu mas eu sim com a atual mulher do meu irmão mais velho, ela diz que adora gays mas se alguém levanta a bandeira LGBTQI ela é a primeira a atacar.

 

Sigam os lindos no Instagram: Luiz Tiberio e Arthur Telini

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in