#CasalHornet mês maio é a coisa mais linda que você vai ver essa semana

Todos os meses apresentamos a história de um casal que se conheceu pelo Hornet. O mês de maio, conhecido como mês das noivas, traz um casal que sim, vai casar, então para gente é o mês dos noivos! José Nascimento e Renan Nascimento (eles já até o mesmo sobrenome) de 27 e 28 anos moram no Rio de Janeiro, José é chefe de cozinha e Renan é produtor cultural e cursa mestrado.

Nos conhecemos pelo app Hornet. Eu (José) estava cuidando da gata de uma amiga enquanto ela viajava e um dia encontrei o perfil do Renan no app, conversamos bastante até que acabamos saindo uma semana depois. Daquele dia em diante não nos desgrudamos nunca mais.

#CasalHornet mês maio

Acreditamos em amor da forma que funcione para cada um. Nós dois temos um acordo em que estamos sempre abertos a conhecer outros rapazes, desde que estejamos juntos. Essa é a forma de relação que funciona para gente.

#CasalHornet mês maio

Nossas famílias aceitam nossa relação e com o tempo mudaram de postura quanto a isso que no começo foi diferente. Até porque pretendemos nos casar em breve, assim que o Renan terminar o mestrado vamos nos mudar para nosso cantinho.

#CasalHornet mês maio

Mesmo o brasil sendo o país que mais mata pessoas LGBT no mundo, nós achamos que estamos em um momento positivo de abertura para esses debates e isso pode render coisas boas.

2 anos desde aquele dia em que a gente acordou junto e resolveu ficar junto :))))))

A post shared by José (@jesuis3desolee) on

Teve um final de semana que fomos a um pequeno show em um auditório e então, na fila, acabamos conhecendo algumas pessoas, dentre elas um senhorzinho que estava muito feliz de ter conseguido ir ao show. No dia seguinte fomos à praia de nudismo e adivinhem quem encontramos por lá assim que chegamos? O senhorzinho da fila! Ele nos reconheceu e veio nos cumprimentar. Rimos muito daquele encontro inusitado e trocamos uma ideia sobre naturismo.

 

Conheceu seu mozão no app? Querem ser o #CasalHornet? Escreve pra gente: marcio.rolim@hornet.com