Injetar células-tronco no pênis pra aumentar o tamanho?

This post is also available in: English 繁體中文

Muitas pessoas tentam desde sempre ter pênis maiores, mas grande maioria dos métodos de aumento peniano é puro engano (ou mesmo perigoso). No entanto, o bonitão YouTuber Ben Greenfield tentou um novo método: a injeção de células-tronco. Está certo! Ele pegou uma seringa cheia de suas próprias células-tronco e as injetou no tecido do pênis. Embora Greenfield tenha dito que a injeção de células-tronco não tenha doído, nós não estamos a fim de tentar.

Greenfield vê-se como um “biohacker”. Um ex-triatleta que tenta tudo o que pode para melhorar seu corpo. Ele injetou suas próprias células-tronco na corrente sanguínea e tentou outras idéias como a terapia de ondas sonoras (que ele afirma ter fortalecido suas ereções) e injetou plaquetas extras que ele chamou de “a alternativa natural mais potente que viagra”.

Enquanto ele administrava injeções de células-tronco, ele decidiu confiar em “especialistas” quando se tratava de seu pênis. Esses especialistas, no entanto, são da U.S. Stem Cell, uma clínica sem crédito que usou apenas três pacientes para um ensaio clínico no ano passado, despertando a ira do FDA.

A ideia das injeções no pênis não é totalmente infundada. Estudos iniciais mostram que as células estaminais podem ajudar com a disfunção erétil. No entanto, esses estudos foram criticados por ter um tamanho de amostra muito pequeno para ser útil.

Enquanto os cientistas são céticos sobre uma injeção de células-tronco fazer alguém maior, Greenfield insiste que o procedimento funcionou. Ele afirmou estar muito melhor” porém ele admite: “Eu não medi com uma régua ainda”. Ele afirma que o tamanho flutua demais para obter uma leitura consistente, mas diz: “Quando penetro minha esposa ela consegue perceber”.

Greenfield também diz que seu pênis ficou mais duro e teve melhores orgasmos, mas admite que isso pode ser devido ao efeito placebo.

Provavelmente não precisamos dizer isso, mas pedimos aos nossos leitores que não tentem esta experiência. Mesmo que as injeções de  células-tronco sejam seguras, ainda há chances de complicações ou infecções.

 

Você faria esse procedimento? Deixe um comentário.