Quantcast
Chuva dourada: Bolsonaro vira vergonha mundial e perde conta no Twitter (NFSW) NSFW

Chuva dourada: Bolsonaro vira vergonha mundial e perde conta no Twitter (NFSW)

Written by Marcio Rolim on March 07, 2019
Be first to like this.

Chuva dourada, pra quem não sabe, é o famoso mijão. Alguém aí curte? Ah, vai, muita gente adora e é um fetiche dos mais gostosos, mas certamente a “família tradicional brasileira” não quer nem ouvir falar. Só que, nesta terça de carnaval (5), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou no Twitter um vídeo de um episódio de nudez pública de dois homens, em que um deles urina no outro, dizendo que “é isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”.

O episódio aconteceu no Blocu, bloco de carnaval que passou por ruas do centro de São Paulo. O vídeo publicado por Bolsonaro mostra um prédio e um ponto de táxi que ficam na Rua Boa Vista, uma das que faziam parte do trajeto do bloco. Horas após, usuários do Twitter denunciaram o post como conteúdo impróprio. Segundo as regras de uso do Twitter, a publicação de “conteúdo adulto criado ou compartilhado sem o consentimento das pessoas retratadas” está sujeita a remoção, e pode ter a conta bloqueada temporariamente. Por volta das 23h20, a gravação já tinha quase 1 milhão de visualizações.

Após repercussão, os usuários criaram a hashtag “#goldenshowerpresident” que se tornou era a terceira mais tuitada no Brasil e as hashtags #ImpeachmentBolsonaro e #BolsonaroTemRazão constavam no primeiro e segundo lugar mundial da rede, respectivamente. Logo depois, o desinformado presidente publica esta pérola, perguntando o que era golden shower:

A piada estava pronta. Virou chacota mundial em todos os principais jornais. Segundo o UOL, que procurou a organização do Blocu para comentar o episódio, o Blocu disse em nota que “não é responsável pelas ações de cidadãos em local público e repudia qualquer calúnia e difamação sobre as boas práticas do bloco de trazer alegria, música e bem-estar aos participantes. Nenhum problema de segurança ou ofensa foi reportado durante o transcurso da festa.”

Apesar da chuva dourada, o maior sucesso do carnaval foi o grito de guerra : “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu” e para este discurso, deixamos o diretor de teatro Ronaldo Serruya falar:

o cu é lindo!o golden shower é lindo!a única coisa feia é a desonestidade intelectual.o Carnaval não é só aquela…

Posted by Ronaldo Serruya on Wednesday, March 6, 2019

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in