Cinco razões
Cinco razões

Cinco razões para jamais perder a Taça Hornet de Futebol da Diversidade

A segunda edição da TAÇA HORNET DE FUTEBOL DA DIVERSIDADE terá participação de 15 times de sete Estados brasileiros, todos homens gays, bissexuais ou transexuais, vai rolar dia 1o de junho e a gente vai lhe dizer 5 razões pelas quais você jamais pode perder esse evento.

 

UM – Temos que nos fazer presentes nos esportes, especialmente em ambientes que são tipicamente machistas, a fim de promover nossa representação não apenas como torcedores, mas como atletas.

DOIS – Esse é o maior evento esportivo LGBTI do país, ou seja, fazer parte dele é fazer parte da história da nossa luta, é estar presente em um acontecimento que marcará a vida de muita gente de forma efetiva e transformadora.

TRÊS – Eles são lindos (ok, esse motivo era pra ser o último, mas a gente não aguenta). Sim, são lindos e está rolando uma votação para escolher o mais gostoso que vai fazer um ensaio com as bolas… ooops… segurando a bola… ai, tá difícil… CHUTANDO A BOLA para nossa coluna “Cara do mês”.

QUATRO – Vai ter uma festa sensacional ao final do campeonato com DJ, bateção de cabelo, beijo na boca e muito mais, ou seja, vai ter bola na rede e onde mais você quiser depois.

CINCO – Cada time tem uma drag queen madrinha, que fará um pocket show na apresentação dos times, ou seja, a gente torce e se diverte.

Cinco razões

O sorteio das chaves acontecerá um dia antes (31 de maio) às 16h maio na Feira da Diversidade, no Vale do Anhangabaú com a Silvetty Montila. Motivos de sobra, né? Vamos lá, galera, é hora de escolher seu time e torce!

2a TAÇA HORNET DE FUTEBOL DA DIVERSIDADE 2018

ARENA LAPA – Rua António Fidelis 353, Lapa de Baixo