Cinco razões para jamais perder a Taça Hornet de Futebol da Diversidade

Cinco razões para jamais perder a Taça Hornet de Futebol da Diversidade

Be first to like this.

A segunda edição da TAÇA HORNET DE FUTEBOL DA DIVERSIDADE terá participação de 15 times de sete Estados brasileiros, todos homens gays, bissexuais ou transexuais, vai rolar dia 1o de junho e a gente vai lhe dizer 5 razões pelas quais você jamais pode perder esse evento.

 

UM – Temos que nos fazer presentes nos esportes, especialmente em ambientes que são tipicamente machistas, a fim de promover nossa representação não apenas como torcedores, mas como atletas.

DOIS – Esse é o maior evento esportivo LGBTI do país, ou seja, fazer parte dele é fazer parte da história da nossa luta, é estar presente em um acontecimento que marcará a vida de muita gente de forma efetiva e transformadora.

TRÊS – Eles são lindos (ok, esse motivo era pra ser o último, mas a gente não aguenta). Sim, são lindos e está rolando uma votação para escolher o mais gostoso que vai fazer um ensaio com as bolas… ooops… segurando a bola… ai, tá difícil… CHUTANDO A BOLA para nossa coluna “Cara do mês”.

QUATRO – Vai ter uma festa sensacional ao final do campeonato com DJ, bateção de cabelo, beijo na boca e muito mais, ou seja, vai ter bola na rede e onde mais você quiser depois.

CINCO – Cada time tem uma drag queen madrinha, que fará um pocket show na apresentação dos times, ou seja, a gente torce e se diverte.

O sorteio das chaves acontecerá um dia antes (31 de maio) às 16h maio na Feira da Diversidade, no Vale do Anhangabaú com a Silvetty Montila. Motivos de sobra, né? Vamos lá, galera, é hora de escolher seu time e torce!

2a TAÇA HORNET DE FUTEBOL DA DIVERSIDADE 2018

ARENA LAPA – Rua António Fidelis 353, Lapa de Baixo

Related Stories

Estudo de vacina preventiva ao HIV busca voluntários no Brasil
Marshmallow Festival reúne grandes artistas da atualidade no mais novo megaevento LGBTQIA+
A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo
Edição de outubro do Ensaios Perversos traz bate-papo com Doutora Drag, performances e festa virtual
Quantcast