CockCam
CockCam

Conheça CockCam, a câmera para pênis que grava sua transa

CockCam é uma espécie de GoPro para colocar non pau. Pois é, a indústria de produtos eróticos não para e nos últimos anos tem aproveitado de diferentes tecnologias para aprimorar suas criações. Com isso, o mais recente produto, no mínimo bem curioso, lançado nesse nicho é o CockCam, considerado uma GoPro para pênis.

Trata-se de um anel peniano que vem com uma câmera acoplada. E não é qualquer câmera, não: os vídeos podem ser gravados em visão noturna infravermelha ou em modo HD, com intervalos de 90 minutos. A filmagem, capturada em até 1080p e a 15 quadros por segundo, pode ser armazenada e visualizada no smartphone, tanto em dispositivos Android quanto iOS.

Assista a vídeo da CockCam

Segundo a Julz, empresa criadora do produto, o CockCam “permite que você grave todos os seus aspectos eróticos em ângulos nunca antes vistos”. Mas, embora a ideia seja um prato cheio para os exibicionistas, não podemos deixar de analisar os problemas que o produto pode trazer, como o vazamento de imagens íntimas sem a autorização dos envolvidos, o que configura crime digital.

A empresa garante que, embora os vídeos gravados possam ser visualizados por meio do aplicativo Secure Mobile, os arquivos estão armazenados em seu telefone e não no software: “Sua filmagem nunca é armazenada no aplicativo. O aplicativo é usado apenas para operar a câmera e visualizar as filmagens. Verifique as políticas de segurança do seu dispositivo móvel, os dados não são armazenados no aplicativo ou em qualquer armazenamento em nuvem”.

Então, parece que gravar aquela fodinha vai ficar mais fácil, né? Não precisa mais do malabarismo de segurar com uma das mãos o celular. A saber, o precinho é bem salgado, viu? A câmera não sai por menos de U$ 159. Alguém quer testar? Deixa um comentário.

 

Comments are closed.