Coletivo Arouchianos
Coletivo Arouchianos

Coletivo Arouchianos pede doações para natal LGBTI, participe

O Coletivo Arouchianos quer realizar a segunda edição do Natal LGBTI dos moradores do Arouche – confira como foi a primeira edição. Mas para isto acontecer, o coletivo precisa da sua colaboração.

Na véspera de Natal (24/12/2018 – segunda-feira às 18hrs), vai rolar no Largo do Arouche (no meio da praça pública) um evento especial do #ColetivoArouchianos. Este evento tem como objetivos:

1) Promover a sociabilidade de todes, todas e todos participantes;
2) Distribuir presentes para LGBT+HQIAP em situação de rua;
3) Oferecer comes/bebes gratuitos a quem participar;
4) Promover um fervo baphônico;

As pessoas beneficiadas (principalmente) serão as LGBT+HQIAP que estão sozinhas na capital (longe de suas famílias) e na região metropolitana de São Paulo/SP, e também as LGBT+HQIAP que estão em situação de rua no centro da capital.

Sobre o Largo do Arouche, sob a visão do Coletivo Arouchianos: é o território LGBT+HQIAP importantíssimo para LGBT+HQIAP pretas e pobres (capital e região metropolitana de São Paulo), migrantes (de outras cidades brasileiras) e imigrantes (de outros países da América Latina, África e Oriente Médio). É neste espaço público que muitas de nós podemos ser quem somos com mais segurança e esperança, vivemos nossas orientações sexuais, expressões e identidades de gênero.

E NÃO PODE FALTAR OS PRESENTES!
Roupas, calçados e acessórios que recebemos de doações de LGBT+HQIAP. Daí, selecionaremos as melhores peças e colocaremos em embalagens para presente.

AS COMIDINHAS NÃO PODEM FALTAR!
Agora comidinhas, pensamos (inicialmente) em panetones + refrigerantes. Abrindo a oportunidade para outras pessoas que quiserem e puderem, levar outras comidas também.

O FERVO, ESTE NÃO PODE FALTAR!
Com muita música, apresentações artísticas/culturais do cenário LGBT+HQIAP do Largo do Arouche para o Largo do Arouche, com muito: funk, stiletto, break e beyhives performances.

Entre em contato com o Coletivo e verifique se pode doar:

* Panetones e Refrigerantes;
* Maquina de encher bexigas gás hélio;
* 2 Tenda simples 4×4
* 3 Mesas simples de plástico;
* Voluntários para o dia do evento;
* Doações em dinheiro;

Whatsapp: 1198980-9931 (Helcio Beuclair, Coordenador Político do Coletivo Arouchianos)

E-mail: hsbeuclair@gmail.com

BANCO DO BRADESCO
Conta POUPANÇA:
1002148-0
Agência:
3191-7

(Para transferência de um outro banco para esta conta, entre em contato por favor, via whatsapp).