Comissário faz sexo com ator pornô Austin Wolf em avião durante voo e os dois são detidos
Um comissário faz sexo durante voo da Delta Airlines e acaba sendo detido e demitido de seu emprego porque gravou a transa com o ator pornô gay Austin Wolf em um banheiro dentro do avião. Toda a ação foi acabou viralizando nas redes sociais.
Show your kinky side #FetishFriday pic.twitter.com/6KWCnOJamY
— Austin Wolf (@LoveAustinWolf) October 20, 2018
Segundo o portal de notícias MailOnline, as imagens, que já foram excluídas do Twitter, se espalharam rapidamente entre os funcionários da Delta. “Se os dois tivessem entrado no banheiro, feito a festa deles e discretamente deixado o local, talvez ele tivesse se safado”, diz o informante. “Mas quando os vídeos foram vazados, eles se espalharam pela companhia aérea muito rápido”.
O comissário envolvido, que alega não saber que estava sendo filmado por Austin, estava de folga, mas ainda usava seu uniforme de trabalho durante a brincadeira no meio do voo, que durou cerca de oito minutos. A Delta divulgou uma declaração dizendo que o incidente não reflete a empresa.
Get naughty! #FetishFriday pic.twitter.com/pt3wO5xImD
— Austin Wolf (@LoveAustinWolf) October 19, 2018
“Este vídeo não reflete os padrões de profissionalismo esperados de nossos funcionários ao representar a marca Delta ou viajar como passageiros em aeronaves da Delta”, diz o comunicado. “Nós suspendemos o envolvido e estamos conduzindo uma investigação completa”, garante a companhia aérea. Procurado, Wolf disse que queria ser “deixado sozinho” para que ele pudesse “colocar sua vida de volta nos trilhos”.
Sabemos que quando o tesão bate, não tem hora nem local pra aliviar, mas sexo no avião é expressamente proibido e passivo de prisão, então, caros amigos, segurem o tesão, esperem o voo acabar e aproveitem… a menos que você encontre o Austin Wolf sentado ao seu lado… aí não tem quem se segure.