Comissário faz sexo com ator pornô Austin Wolf em avião durante voo e os dois são detidos

Comissário faz sexo com ator pornô Austin Wolf em avião durante voo e os dois são detidos

Be first to like this.

Um comissário faz sexo durante voo da Delta Airlines e acaba sendo detido e demitido de seu emprego porque gravou a transa com o ator pornô gay Austin Wolf em um banheiro dentro do avião. Toda a ação foi acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo o portal de notícias MailOnline, as imagens, que já foram excluídas do Twitter, se espalharam rapidamente entre os funcionários da Delta. “Se os dois tivessem entrado no banheiro, feito a festa deles e discretamente deixado o local, talvez ele tivesse se safado”, diz o informante. “Mas quando os vídeos foram vazados, eles se espalharam pela companhia aérea muito rápido”.

O comissário envolvido, que alega não saber que estava sendo filmado por Austin, estava de folga, mas ainda usava seu uniforme de trabalho durante a brincadeira no meio do voo, que durou cerca de oito minutos. A Delta divulgou uma declaração dizendo que o incidente não reflete a empresa.

“Este vídeo não reflete os padrões de profissionalismo esperados de nossos funcionários ao representar a marca Delta ou viajar como passageiros em aeronaves da Delta”, diz o comunicado. “Nós suspendemos o envolvido e estamos conduzindo uma investigação completa”, garante a companhia aérea. Procurado, Wolf disse que queria ser “deixado sozinho” para que ele pudesse “colocar sua vida de volta nos trilhos”.

Sabemos que quando o tesão bate, não tem hora nem local pra aliviar, mas sexo no avião é expressamente proibido e passivo de prisão, então, caros amigos, segurem o tesão, esperem o voo acabar e aproveitem… a menos que você encontre o Austin Wolf sentado ao seu lado… aí não tem quem se segure.

Related Stories

GOL é primeira companhia aérea brasileira a ter comissária transexual
Ator pornô Daryll Rowe tem vídeos removidos de site após pena de prisão perpétua
Ator pornô acusa dono do JustForFans de agressão sexual
Ator pornô gay relata abusos que sofreu durante chemsex
Quantcast