Conheça 5 artistas, fotógrafos e professores que você deve seguir no Instagram

This post is also available in: English

Esta semana nós temos Instagrammers que vão fazer você rir, desmaiar, esticar  e querer até tocar uma… Confiram nossas indicações de perfis LGBTI maravilhosos que adoramos seguir.

1. @yuliangliubln

FollowFriday August 17 1

YuLiang Liu é um fotógrafo e artista visual que mora em Berlim. Seu trabalho mescla fotografias de homens contemporâneos com pinturas clássicas – com efeito glorioso. Inspirada na arte renascentista, Lui brinca com contrastes masculinos e femininos, a fragilidade e a beleza dos corpos masculinos nus e sua justaposição com imagens e arquitetura clássicas.

Muitas vezes há referências culturais e interpretações estilísticas LGBTI lúdicas contemporâneas, da mesma forma que o artista britânico Banksy acrescenta estilos modernos a pinturas antigas para dar-lhes uma nova mensagem. Lui faz isso de uma maneira muito mais sexy e cativante. Um superstar do mundo da arte em formação.

2. @menandcoffee

FollowFriday August 17 2

Se você gosta de homens como você gosta de café – quente, forte e doce, então você vai adorar ver isso no seu feed do Instagram. Algumas das imagens são um pouco sem graça, mas a maioria tem uma quantidade incrível de variedade e profundidade.

Sim, todos os caras são gostosos (como uma boa xícara de café deve ser), mas aqui está uma chance de ver algumas cozinhas interessantes, varandas, jardins e telhados. (Embora não tenhamos certeza de como seja prático levar café para o telhado.) De qualquer forma, aproveite e ferva a chaleira.

3. @linikeroficial

FollowFriday August 17 3

Os clipes crus e sinceros de Liniker em sua página do Instagram atraem cada vez mais seguidores. Nossa grande conhecida da música brasileira LGBT escreve canções com alma, tem um tom lindo que flui através de você e muito a contribuir para nossa causa.

Hyldon esquenta a gente

A post shared by Liniker (@linikeroficial) on

4. @mrmarioaustin

FollowFriday August 17 4

Um de nossos professores de yoga favoritos, Mario Austin, é uma inspiração para qualquer pessoa em sua jornada de yoga, mesmo que você ainda não tenha começado!

Seu feed no Instagram é lindo, simples e informativo. Cada imagem mostra uma pose lindamente filmada, com o nome, estilo de ioga e uma dica curta ou uma frase inspiradora. É totalmente zen. Nós nos sentimos mais calmos, apenas percorrendo.

Easy like Sunday mornin'. Asana: Ardha Chandrasana | Half Moon Pose

A post shared by Mario Austin (@mrmarioaustin) on

Austin ensina uma combinação de Ashtanga, Iyengar e Viniyoga, e encoraja todos os seus alunos (e seguidores) a abraçar sua jornada de yoga e honrar a si mesmos.

5. @the_la_basics

FollowFriday August 17 5

Siga esses caras. Isso ajudará você a não ser básico. “The LA Basics” inclui Kyle, um modelo e aspirante a ator, e Diego, um blogueiro de moda e entusiasta do fitness. Soa como alguém que você conhece?

Claro, Kyle e Diego não são reais; eles são bonecas de plástico. O que torna essa explosão satírica em todas as piores partes da cultura gay contemporânea na América ainda mais engraçada – e ainda mais plástica.

Ninguém está seguro, desde os participantes do White Party até os fãs de Ariana Grande. Saca só essa legenda: “Tentando permanecer na minha última limpeza saudável enquanto estou no White Party … é cocaína vegana?”

Também adoramos os videoclipes, especialmente quando há um pequeno riso abafado no fundo. Esta é uma visão refrescante das normas culturais pop, através de uma lente espirituosa e não séria. Vale muito a pena.

Sigam o Hornet no Instagram também