“Conquistar, Amar e Viver Intensamente” estreia nos cinemas em 20 de dezembro, assista trailer

“Conquistar, Amar e Viver Intensamente” estreia nos cinemas em 20 de dezembro, assista trailer

Be first to like this.

O diretor Chistophe Honoré, que já tem uma carreira consolidada devido ao sucesso de seus filmes anteriores, como “Canções de Amor (2007)”, “A Bela Junie (2008)” e “Bem Amadas (2011)”, e está prestes a lançar mais um filme no Brasil, Conquistar, Amar e Viver Intensamente. O filme conta a história de Jacques (Pierre Deladonchamps), um escritor e dramaturgo que vive em Paris, e Arthur (Vincent Lacoste) um jovem estudante de Rennes. Eles se encontram na esquina entre um teatro e um cinema, e viverão uma história em um período complicado dos anos 90, onde o amor paira sobre a morte e a ternura luta contra o desespero, porém, a vida continua contra todas as probabilidades.

Assista trailer:

A atuação dos atores Pierre Deladonchamps (Um Estranho no Lago) e Vicente Lacoste (Na Cama com Victoria) são dignas de destaque. Ambos receberam inúmeros elogios da crítica especializada quando o filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, um dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo. A The Hollywood Reporter diz que “os dois protagonistas oferecem performances luminosas e profundamente fascinantes; É um prazer vê-los flertar e descobrir o caminho para algo mais significativo”.

“Conquistar, Amar e Viver Intensamente” marca o encontro de um primeiro e um último amor, realizado com maestria e sensibilidade de um dos maiores nomes do cinema francês da atualidade. No filme, Arthur é um estudante de vinte anos que vive em Rennes. Sua vida muda no dia em que ele conhece Jacques, um escritor que mora em Paris com seu filho. Durante o verão, Arthur e Jacques se divertem e se amam. Mas esse amor, Jacques sabe que deve ser vivido rapidamente.

O filme “Conquistar, Amar e Viver Intensamente” foi um dos vencedores do Festival Mix Brasil e estreia dia 20 nos cinemas do Brasil.

Related Stories

“Sauvage” causa em Cannes com cenas picantes de sexo gay, assista trailer
Conheça vencedores do 26º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
Homem trans transforma gravidez em linda história contada em filme, veja
Cura gay é tema de filme cotado para Oscar. Assista trailer
Quantcast