5 maneiras legais de começar um papo no app para se dar bem

This post is also available in: English Español Français ไทย

É impressionante como é aceito na comunidade gay enviar aleatoriamente mensagens para um cara como “ei” nos aplicativos gays. Na verdade, eu diria que é uma epidemia séria essa coisa de exigir atenção imediata.

Enviar um “oi” não só carece de criatividade (deixando o cara saber que você está provavelmente enviando mensagens para qualquer pessoa), mas também não abre a conversa.

Um “Oi, como vai você?” Já é 50 vezes melhor que um “Ei” independente.

Ao dizer “Como vai você”, que literalmente leva quatro segundos para digitar, mostra que você está disposto a conversar. E mesmo que você esteja tentando uma curtição mais rápida, você precisa de um pouco de tempo antes de colocar sua jockstrap e sair por aí.

dating app opening lines 2

Veja aqui 5 manerias de começar um diálogo no aplicativo muito melhores que um simples “oi”:

1. “Que olhos bonitos”

Se ele tem uma foto do rosto e tem olhos lindos, diga a ele! Se há outra parte de seu corpo que você gosta, você pode dizer isso em vez dos olhos. Claro, você está tecnicamente objetificando-o, mas é muito melhor que “Oi”.

2. “Eu também adoro (alguma coisa que esteja no perfil dele) também.”

Se ele tem alguma descrição em seu perfil, fale sobre algo que você tanto gosta, se ele gosta de caminhar, deixe-o saber que você é um caminhante também. Se ele jogar videogame, pergunte se ele joga Super Smash Brothers. (Então diga a ele que você será o super-irmão dele… ou não… OK, definitivamente não.) Isso mostra que você realmente gastou o tempo para ler o perfil dele (o que leva 10 segundos). E colocar os 10 segundos extras pode ser a diferença entre encontrar seu próximo namorado e ser ignorado.

3. “Acho que estou apaixonado”

É brincalhão e mostra que você tem senso de humor (porque obviamente você não está realmente apaixonado… espero). Agora, eu não diria isso a um cara cuja foto do perfil é um conjunto borrado de abdominais, mas se ele está fazendo algo fofo na foto, eu acho que é uma das linhas de abertura de conversas mais divertidas.

4. “Como está seu dia?”

Claro, perguntando “como você está?” Ou “Como vai o seu dia?” não é criativo, mas pelo menos permite mais conversas. Você também pode avaliar como ele está interessado por sua resposta. Se ele diz “bem”, ele provavelmente não quer conversar com você. Se ele disser “Tem sido bom. Eu fiz X, Y e Z. E você? ”, Então você sabe que ele está definitivamente interessado.

5. “Estou com muito tesão”

Se é assim que você realmente se sente e está tentando transar imediatamente, apenas diga desde o início. Não deixe ambiguidades. Se ele está com tesão e gostar de suas fotos, então talvez vocês dois possam transar. Sem bobagens e nenhuma conversa fiada. Se ele responder, você sabe que significa sexo.

No final do dia, literalmente, qualquer coisa que não seja ofensiva, racista ou femme-fóbica é melhor do que um “Ei”. Prefiro que você diga: “Eu deixei cair um centavo” e quando ele responde “Hein?” você diz: “Agora que eu tenho sua atenção, o que você está fazendo hoje?”

Então vamos ser criativos, pessoal. Fale diretamente e seja mais interessante. Porque em um mar de torsos sem rosto, você terá que se destacar se estiver tentando encontrar um homem de qualidade.

Quais são suas investidas iniciais nos apps aplicativos de namoro que realmente funcionaram? Compartilhe alguns nos comentários.