Coral LGBT comemora
Coral LGBT comemora

Coral LGBT comemora aniversário com festa, versões de Lady Gaga e Filhos do Arco-Íris. Assista vídeo

O Coral Câmara LGBT do Brasil comemorou seu primeiro aniversário neste final de semana com festa na Casa do Baixo Augusta, no Centro de São Paulo.  O evento marcou o sucesso da iniciativa pioneira na América do Sul, que traz em seu repertório hits da MPB, pop internacional e músicas emblemáticas da comunidade gay. Nesse primeiro ano de atividades o Coral conseguiu apoio do ProAc LGBT da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e foi selecionado como membro da Gala Choruses, organização sediada nos EUA que agrega os principais corais LGBT do mundo.

Regido pelo Maestro Ettore Verissimo, com direção cênica de Bruna Dias e acompanhado pelo pianista Gabriel Fabbri, o Coral se apresentou com 40 de seus 60 membros.

Apresentado por Gysella Popovick, vencedora da primeira temporada do programa Academia de Drags, a noite teve discursos emocionados e entregou faixa de membros honorários a Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio LGBT do Brasil, Paola Valentina Xavier do Museu da Diversidade Sexual, Efren Colombani, Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias da Secretaria de Cultura e Cassio Rodrigo, Coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania.

Assista vídeo

Ficou interessado em participar? É só chegar nos ensaios que acontecem às terças, sempre das 20h às 21h45 na Casa do Baixo Augusta – Rua Rego Freitas 533, bem em frente à Praça Roosevelt, entre os metrôs Higienópolis-Mackenzie e República). As inscrições são gratuitas.

Assista trechos de dois dos números apresentados, o mega hit Born This Way, de Lady Gaga em versão coreografada o hino gay da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo do ano passado, Filho do Arco-íris, de Nizan Guanaes.

Para saber mais ligue 11. 97024 0325 ou acesse @corallgbtdobrasil no Instagram.