Lenda do Drag Race, Darienne Lake, conta sobre diagnostico de câncer

Lenda do Drag Race, Darienne Lake, conta sobre diagnostico de câncer

Be first to like this.

A estrela da Drag Race, Darienne Lake, falou sobre sua experiência de sobreviver ao câncer após ser diagnosticada com melanoma durante a pandemia. A drag da sexta temporada compartilhou sua história para inspirar outras pessoas a lidar com problemas de saúde, revelando que ela recebeu o diagnóstico de câncer de pele no início deste ano depois de notar uma verruga em sua coxa.

Depois de enviar uma foto para sua irmã, Darienne Lake consultou um dermatologista que recomendou uma biópsia. Era o melanoma, uma forma de câncer de pele que pode se espalhar para outros órgãos. Duas semanas depois, ela foi submetida a uma cirurgia para retirar “mais tecidos e nódulos linfáticos”, e uma semana depois disso, ela recebeu uma boa notícia de seu médico de que não havia se espalhado.

Tudo o que Darienne Lake tem agora são “algumas cicatrizes nodosas”. “Que sorte a minha morar em um lugar onde o sol brilha 12 dias por ano e eu tenho câncer de pele”, ela brincou no Instagram em agosto. “Mas, as coisas parecem boas e se eu cheirar a protetor solar a partir de agora, você saberá por quê. 2020 está sendo um caral***, mas eu sou um caral*** maior. Hoje não, câncer. Hoje não. ”

Em uma nova entrevista, a lenda da Drag Race explicou que ela superou a provação “aliviando a carga”. “Apenas percorrendo o TikTok e encontrando meninos bonitos”, ela disse ao SurvivorNet. “Tudo o que você precisa fazer para tirar sua mente de uma situação pesada”. Ela espera que sua história possa inspirar outras pessoas em tempos difíceis.

“Estamos todos juntos nisso, mesmo que o seu diagnóstico seja muito pior do que o meu, você vai superar isso. Você vai receber ajuda e vai sobreviver. Você será uma daquelas pessoas que pode compartilhar sua mensagem com o resto do mundo sobre como você sobreviveu e prosperou. ”

Parte da força de Darienne Lake, disse ela, vem de suas experiências como uma “criança muito gorda, sendo atormentada e intimidada”. “Você acaba criando uma concha ao seu redor”, disse ela, explicando que foi alvo de seu peso até a idade adulta. “E fazer drag realmente ajuda a torná-la uma concha bonita.”

Quantcast