Ator pornô Daryll Rowe tem vídeos removidos de site após pena de prisão perpétua

Ator pornô Daryll Rowe tem vídeos removidos de site após pena de prisão perpétua

Be first to like this.

Entre 2013 e 2014 o ator escocês pornô gay Daryll Rowe apareceu em diversos filmes se tornando muito conhecido no meio, mas recentemente foi condenado a prisão perpétua por infectando deliberadamente cinco parceiros sexuais com o HIV.

O ex cabeleireiro escocês que usava o nome artístico de Benjamin York chegou a ser um dos preferidos de produtores como Blake Mason que disse em seu Twitter: “Esse cara escocês é tão sexy que podemos filmá-lo por dias e nunca ficar entediado”.

Durante o julgamento, surgiu a acusação de que Rowe havia tentado infectar mais cinco homens ao adulterar preservativos depois que eles se recusaram a fazer sexo bareback com ele. Rowe, que descobriu que era HIV positivo em 2015, agora deve passar um mínimo de 10 anos na prisão e depois um novo julgamento avaliará a forma da pena.

Em relatos e provas, o site Gay Star News publicou que ele teria enviado mensagens para suas vítimas. Um texto dizia: ‘Talvez você tenha febre porque eu entrei em você e eu tenho HIV, risis. Opa!

“É muito repugnante que os sites ainda tentem ganhar dinheiro com eles” disse uma das vítimas de Rowe em suas redes sociais. Uma outra vítima disse: “Seus vídeos devem ser retirados como uma forma de respeitar uma vítima como eu. Ele me disse que queria fazer mais pornografia e precisava de um parceiro para aparecer. Eu precisava do dinheiro, então disse sim. Rowe afirmou que ele estava limpo, então não usamos camisinha”.

O Gay Star News tentou entrar em contato com o produtor Blake Mason para comentar a retirada dos filmes, mas não teve resposta. Todas as cenas onde Rowe aparece, bem como todos as vítimas envolvidas no caso foram retiradas.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast