Daryll Rowe
Daryll Rowe

Ator pornô Daryll Rowe tem vídeos removidos de site após pena de prisão perpétua

Entre 2013 e 2014 o ator escocês pornô gay Daryll Rowe apareceu em diversos filmes se tornando muito conhecido no meio, mas recentemente foi condenado a prisão perpétua por infectando deliberadamente cinco parceiros sexuais com o HIV.

O ex cabeleireiro escocês que usava o nome artístico de Benjamin York chegou a ser um dos preferidos de produtores como Blake Mason que disse em seu Twitter: “Esse cara escocês é tão sexy que podemos filmá-lo por dias e nunca ficar entediado”.

Durante o julgamento, surgiu a acusação de que Rowe havia tentado infectar mais cinco homens ao adulterar preservativos depois que eles se recusaram a fazer sexo bareback com ele. Rowe, que descobriu que era HIV positivo em 2015, agora deve passar um mínimo de 10 anos na prisão e depois um novo julgamento avaliará a forma da pena.

Em relatos e provas, o site Gay Star News publicou que ele teria enviado mensagens para suas vítimas. Um texto dizia: ‘Talvez você tenha febre porque eu entrei em você e eu tenho HIV, risis. Opa!

“É muito repugnante que os sites ainda tentem ganhar dinheiro com eles” disse uma das vítimas de Rowe em suas redes sociais. Uma outra vítima disse: “Seus vídeos devem ser retirados como uma forma de respeitar uma vítima como eu. Ele me disse que queria fazer mais pornografia e precisava de um parceiro para aparecer. Eu precisava do dinheiro, então disse sim. Rowe afirmou que ele estava limpo, então não usamos camisinha”.

O Gay Star News tentou entrar em contato com o produtor Blake Mason para comentar a retirada dos filmes, mas não teve resposta. Todas as cenas onde Rowe aparece, bem como todos as vítimas envolvidas no caso foram retiradas.