David Beckham revela
David Beckham revela

David Beckham revela: coloquei enchimento na cueca para fazer fotos

O sonho acabou? Claro que não, né amores, até porque nem só de pau vive o homem. Até porque estamos falando de um boy lindo, delícia, que não precisa de enchimento pra fazer a manteiga derreter, maaaaasssss, sim, o ex-craque inglês David Beckham revela ao apresentador e amigo James Corden ter colocado meias em sua cueca para tirar as fotos de um ensaio protagonizado pelos dois para um anúncio da marca Emporio Armani.

“O David me contou que precisou de um par extra de meias a mais do que eu para colocar na cueca”, disse Corden em entrevista ao jornal The Sun. Hoje aos 43 anos, Beckham é o garoto propaganda da marca há mais de 20 anos e dessa vez contou com a presença do apresentador e comediante inglês ao seu lado, com ambos aparecendo no ensaio de cueca.

 

LEIA TAMBÉM | Veja 15 pacotes deliciosos de celebridades do mundo

 

Sabemos que propaganda tem que ter aquele apelo visual pra coisa pegar, viralizar e causar, por isso não vamos nos preocupar com o tamanho real da mala da nossa celebridade de cueca preferia, porque, afinal, ele sempre estará presente em nossas “homenagens”.

Por isso, separamos algumas das mais deliciosas fotos dele usando só cuequinha maravilhosa e mostrando a mala pra que a gente tente conferir se, de fato, há ou não há meia lá dentro. Vamos lá?

 

Aqui percebemos que, apesar das pernas photoshopadas, a mala está caída pro lado esquerdo, o que prova que sim, existe algo realmente bom e pesado dentro dessa cueca.

Temos certeza absoluta que não há enchimento aqui e estamos muito felizes com o que vemos.

Ah, essa deliciosa arrumada para baixo… como resistir?

Bem, devemos assumir que nessa imagem existe manipulação das fortes aí, mas quem liga, não é? Essa tatuagens são suficientes para nos acender o fogo…

Ok, essa foto não precisa de legenda, basta sentir.

 

O que você acha da mala do David Beckham? Algum problema em ele ter colocado meia na cueca? Deixe um comentário.

 

Todas as fotos da web.

(Visited 219 times, 1 visits today)