Delegação Espírito Brasil pede sua colaboração para ir ao Gay Games Paris

Delegação Espírito Brasil pede sua colaboração para ir ao Gay Games Paris

Be first to like this.

Durante o mês do orgulho LGBT, várias empresas estão aproveitando o tema para surfar nas ondas da diversidade com o objetivo de atrair o “Pink Money”. Então por que não ir além deste mês temático e abraçar a Delegação Paris 2018 Espírito Brasil na 10ª edição do Gay Games? Uma grande oportunidade de visibilidade para empresas de todos os seguimentos.

O Gay Games, maior evento internacional esportivo e cultural pela diversidade, já se tornou aberto a todos: sem condição de idade, sexo, religião, cor da pele, condição física e orientação sexual, uma grande evolução no sentido de integrar as comunidades ao redor do mundo.

A estreia da delegação brasileira é um marco histórico no evento. Uma ferramenta de branding valiosa com o poder midiático que a Delegação Espírito Brasil está alcançando através de sua campanha, reunindo atletas de alto nível na participação dos jogos desse ano em Paris.

Patrocinar essa delegação é uma oportunidade para estabelecer engajamento da marca no movimento pela diversidade, não só entre o público LGBTI, mas também se associando a projetos sociais com deficientes físicos, como o futebol feminino para surdas e ouvintes da Estrela Nova, o time de vôlei sentado Envolley-Vous e outras iniciativas.

Esses atletas são grandes talentos, alguns até medalhistas e eles precisam de apoio para participar, esse apoio depende diretamente de empresas que queiram estar presentes em eventos de grande visibilidade mundial.

A delegação Espírito Brasil convida você a colocar sua marca junto da delegação na próxima notícia. Ainda dá tempo! Entre em contato com nossa organização e veja como colaborar com a equipe que já é vencedora.

E para aqueles que desejam apoiar individualmente também é possível fazer uma doação na campanha da Vakinha online. É só clicar e contribuir. A equipe espírito Brasil conta com a colaboração de todos para vencer nos em Paris!

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast