Deputado ex-gay
Deputado ex-gay

Deputado ex-gay quer criar “Dia Nacional do Orgulho Hétero” por temer extinção

Deputado ex-gay, o pastor Sargento Isidório (Avante – BA), apresentou nesta quarta-feira (20/02), o projeto de lei que institui o “Dia Nacional do Orgulho Heterossexual”, que deverá ser comemorado anualmente, no terceiro domingo de dezembro.

Isidório usou como justificativa “evitar o sangue na canela”, caso seja criminalizada a homofobia. “Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual. Nós, legisladores, nos preocupamos com a preservação da tartaruga, do macaco prego, da baleia, dentre outros animais em risco de extinção. Por óbvio, é de suma importância centrar atenção também em nós seres humanos machos e fêmeas”, afirmou.

Segundo o iBahia, o deputado ex-gay Pastor Sargento Isidório estreou na Câmara em 2019, após ter recebido o maior número de votos do Estado (323 mil registros), o que corresponde a quase 5% do total válidos das eleições 2018 para deputado na Bahia.

Assista o discurso da proposta do pastor Isidório:

O PL n. 925/2019, aguarda despacho do presidente da casa Rodrigo Maia (DEM), para ser votado. O pastor Sargento Isidório, apelidado pela imprensa como “Daciolo da Bahia”, o político evangélico – que se apresenta como “ex-gay” – é parte de um seleto grupo de parlamentares que alcançou votação necessária para se eleger sem influência do coeficiente eleitoral.

Bem, já é difícil entender alguém que se intitula ex-gay, imagina um ex-gay que agora tem orgulho de ser hétero e medo de ser extinto. Explica isso aí, Pastor!

Comments are closed.