Desafio “Malhando em casa” Hornet: faça seu vídeo e concorra a prêmios

Desafio “Malhando em casa” Hornet: faça seu vídeo e concorra a prêmios

Be first to like this.

O Desafio Malhando em Casa Hornet vai premiar 5 usuários que usarem a nova ferramenta de vídeo stories no app. Serão cinco contemplados que terão seus vídeos escolhidos pelo nosso editor-chefe e equipe de editores.

Para concorrer é muito fácil (e legal): basta postar um vídeo nos stories fazendo seus exercícios em casa, o que você preferir, o seu aparelho predileto, seu exercício que você mesmo inventou, enfim, a sua dica de isolamento social para não ficar parado em casa.

Mas lembre-se, só valem exercícios feitos em casa, ok? Estamos em pandemia e não incentivamos que usem academia por enquanto. Não tem limite de telas, você pode postar quantas quiser, use toda sua criatividade.

O desafio começa no dia no dia 30 de novembro e rola até o dia 6 de dezembro. Os vencedores serão anunciado no feed do Hornet no dia 11 de dezembro. Estraremos em contato para pedir dados. Não esqueça que sua conta precisa ser aberta, com GPS ativado.

Todo desafio requer criatividade, desempenho e claro, coragem para vencer. Estamos falando de saúde mesmo, de não deixar o corpo parado em casa enquanto vivemos esse momento de crise, por isso, incentivamos atividades saudáveis, ao ar livre e claro, se fizer na rua, sempre de máscara.

Participe do desafio Malhando em Casa Hornet. Concorra a uma assinatura premium e arrase no maior rede social gay do mundo. Grave seu vídeo, estamos esperando!

Related Stories

Chris Crocker vende vídeo “Leave Britney Alone” como um NFT por R$ 200.000
“Espalhe o amor” no Hornet ao premiar posts de outros usuários
VÍDEOS GAYS! Na nova versão 7 do Hornet os usuários poderão postar vídeos
A atualização mais recente do Hornet permite que superusuários aproveitem seus fãs e seguidores ao máximo
Quantcast