Garoto de 10 anos arrasa de drag nas passarelas da Semana da Moda de Nova York

Garoto de 10 anos arrasa de drag nas passarelas da Semana da Moda de Nova York

Be first to like this.

Está rolando a Semana da Moda de Nova York, e entre os shows de casacos no frio e dois dias de chuva, todas as atenções estão voltadas para Desmond Is Amazing (seu nome real é Desmond Napoles, mas a gente adorou o nome de drag), um garoto do Brooklyn que fez sua estreia nas passarelas do Gypsy Sport’s Fall 2018 na noite do último domingo.

Não teve para nenhuma supermodelo. Até o momento, o grande nome da semana de moda de Nova York edição outono-inverno 2018 é Desmond, que se autoproclama “drag kid”. “Estou oficialmente morrendo. Sonhos viram realidade”, escreveu ele no Instagram sobre a estreia como modelo. Em entrevista ao site “The Daily Beast”, Desmond contou que desde os 2 anos de idade usa as roupas e sapatos da mãe. Fã do reality show “Ru Paul Drag Race”, ele já, inclusive, foi chamado de “futuro da América” pela própria Ru Paul.

A pequena drag queen ganhou fama dentro da comunidade LGTB em 2015 depois de comparecer na parada do orgulho LGBT de Nova York. Sua estrela só aumentou ao longo dos anos, e em 2017, ele e RuPaul apresentaram a abertura da primeira convenção da DragCon na Costa Leste juntos.

Napoles está usando suas redes sociais para o bem, ele é um defensor da juventude LGBT e fundou uma instituição para indivíduos de 20 anos ou menos chamado Haus of Amazing. Quando Napoles entrou na passarela, ele foi recebido com aplausos, gritos e muito compartilhado nas redes. Estava claro que sua energia animava o evento e muita gente estava ali para vê-lo.

 

Confira fotos da sua estreia e siga o garoto no Instagram:

Related Stories

Ativista conservadora diz a pai gay que sua sexualidade trará danos a seu filho
“Retorno de Saturno” aborda a vida adulta de LGBTs, assista trailer
Elton John fará mega live com Sam Smith e convidados no Dia Mundial do HIV
"Por que eu não consigo namorar?" ou não quero (VÍDEO)
Quantcast