Quantcast
Disney realiza primeira Parada LGBTI dentro de um de seus parques em Paris Celebridades

Disney realiza primeira Parada LGBTI dentro de um de seus parques em Paris

Written by Marcio Rolim on February 01, 2019
Be first to like this.

Disney realizará parada a fim de promover mais diversidade e promoção de respeito à toda sua magia. Pela primeira vez, a marca planeja uma parada LGBTI dentro da Disneyland Paris, na França.

Eventos em celebração às diferenças ocorrem há alguns anos nos complexos da companhia, no entanto, nunca de maneira oficial. Agora, o planejamento é que a programação esteja oficialmente dentro da agenda dos parques.

Há alguns anos, os visitantes dos parques na Flórida, Califórnia, Paris e Tóquio celebram a diversidade com muitas cores nas roupas e acessórios durante o mês do orgulho LGBTI, mas agora, especificamente no dia 1º de junho de 2019, parisienses e turistas terão um evento maravilhoso para festejar o amor, em todas as suas formas.

Disney
(shopDisney/Felipe Maciel/Divulgação)

O evento foi intitulado Magical Pride – orgulho mágico, em tradução livre. Os ingressos já estão à venda e podem ser reservados a partir de US$ 107,64, cerca de R$ 392,00. Os produtores do evento prometem uma temática especial, repleta de luzes pelo parque. Além disso, apresentações de dança e brinquedos abertos até tarde da noite.

É possível imaginar que o público dessa celebração deve contar com a participação do primeiro personagem gay dos estúdios Disney, o LeFou, de A Bela e a Fera. Seria sensacional, não?

 

Quais artistas você gostaria de ver no desfile da Parada LGBTI da Disney? E quais personagens seriam os símbolos do evento? Deixe um comentário.

Foto da capa: Imagem do convite da Disneyland Paris para o “Magical Pride”, em junho de 2019. (Disney/Divulgação)

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in