Domingo Ela Não Vai
Domingo Ela Não Vai

Domingo Ela Não Vai desfila na segunda-feira de carnaval e inaugura novo circuito paulistano

Domingo Ela Não vai, o bloco de axé de São Paulo que se tornou um dos 10 maiores blocos de carnaval de 2018 mais uma vez inaugura o novo circuito de carnaval na cidade de São Paulo. Neste ano, em seu quarto desfile na folia paulistana, o bloco de carnaval será o primeiro cortejo da Av. Tiradentes, novo espaço para megablocos da capital.

Domingo Ela Não Vai

O desfile ocorrerá no dia 4 de março, às 11h. Em 2018, o bloco inaugurou o circuito da Av. 23 de maio, que levou mais de 1,2 milhão de foliões às ruas e conquistou lugar na lista dos 10 maiores blocos da cidade de São Paulo -incluindo pré e pós Carnaval -, segundo a prefeitura da capital e o jornal O Estado de São Paulo. Em 2019 o bloco conta com patrocínio da cerveja Skol e o apoio da marca de streetwear Levi’s.

Domingo Ela Não Vai

Criado pelo ator e roteirista Alberto Pereira Jr. e pelo produtor Rodrigoh Bueno, o Domingo Ela Não Vai levará à av. Tiradentes o melhor da música baiana, com banda própria e as participações dos cantores Mel – que também é musa do bloco – e Diego Moraes. O line-up conta ainda com os DJs Arrigo Araujo, Bruno Legitimo e Thy San. Em sua estreia no carnaval, em 2016, o bloco foi seguido por 45 mil pessoas. Um ano depois, em 2017, com a participação da cantora Gretchen, o Domingo Ela Não Vai arrastou mais de 150 mil foliões ao seu desfile. Em 2018, o cortejo levou mais de 300 mil pessoas e contou com as presenças de MC Loma e as Gêmeas da Lacração – donas do hit da folia: a música “Envolvimento” – e da bateria da Vai-Vai.

 

Serviço

Data: 4/03 – segunda-feira de carnaval

Horário: 11h as 16h

Local: Av. Tiradantes (concentração na altura do metrô Armênia)

Facebook oficial do evento

Facebook oficial do Bloco

Instagram do Bloco

 

Sobre o Domingo Ela Não Vai

O Domingo Ela Não Vai é um bloco de carnaval paulistano dedicado ao axé anos 90 e à música brasileira. Fundado pelo ator e roteirista Alberto Pereira Jr. e pelo programador cultural e psicanalista Rodrigoh Bueno, ele figura entre os maiores blocos de São Paulo. O Domingo Ela Não Vai já trouxe para a folia de rua paulistana nomes como Gretchen, MC Loma e as Gêmeas da Lacração, a bateria da escola de samba Vai-Vai e os cantores Diego Moraes e Mel, que também é musa do cordão. O bloco conta também com DJs e uma banda, que traz o melhor da axé music ao vivo.

 

FUNDADORES

Alberto Pereira Jr. é ator, jornalista e roteirista. Desenvolveu projetos para TV na Conspiração Filmes e FremantleMedia Brasil. Atualmente é coordenador de criação na Academia de Filmes. Trabalhou por 6 anos no Grupo Folha de São Paulo, com passagens pela Ilustrada e coluna Mônica Bergamo. É autor do documentário “Eu vos declaro…”, contemplado com o Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de SP. Rodrigoh Bueno é psicanalista, diretor de produção, relações públicas e jornalista. Trabalhou em veículos como Band, rádio CBN e UOL. Atua em eventos culturais desde 2001. Foi Diretor de Programação Cultural na Prefeitura de São Paulo e coordenou projetos artísticos da Secretaria de Estado da Cultura no período de 2013 a 2018.

Comments are closed.