Quantcast
Dono de site pornô gay é preso por se passar de dona de casa para transar com héteros Mundo

Dono de site pornô gay é preso por se passar de dona de casa para transar com héteros

Written by Marcio Rolim on July 21, 2018
Be first to like this.

Parece fanfic, mas é a mais pura verdade. Um dono de site pornô gay que se passava por dona de casa enganou inúmeros homens heterossexuais a fim de ter sexo, contam os agentes federais que cuidam do caso.

Segundo o site Miami Herald, Bryan Deneumostier, de 33 anos, morador de Homestead, havia sido preso na terça-feira (17/07) por duas acusações de interceptação ilegal de comunicação e três acusações de violação de registros. Agentes do Departamento de Investigações da Segurança Interna dos EUA disseram que por pelo menos quatro anos, Deneumostier operou um site chamado “StraightBoyz” que promoveu vídeos de homens heterossexuais sendo conduzidos a aceitar sexo com ele enquanto estavam vendados ou usando óculos escuros. As autoridades disseram que havia pelo menos 600 vídeos no site, que já foram retirados.

No entanto, a publicação garante que alguns dos vídeos ainda podem ser vistos em outros sites pornográficos. De acordo com as autoridades, Deneumostier, também conhecido pelo apelido “susanleon33326”, publicou anúncios no site Craigslist fingindo ser uma dona de casa que estava buscando namoros sem compromisso com homens em sua casa perto da Base Aérea Homestead Reserve.

Autoridades disseram que os homens não perceberam que a dona de casa com quem estavam se encontrando era, na verdade, um homem travestido. Uma vez na casa de Deneumostier, os homens concordaram em ser vendados ou usar os óculos enquanto Deneumostier realizava atos sexuais com eles, disseram as autoridades.

Você transaria vendado com alguém sem sequer saber a identidade da pessoa? Deixe um comentário.

Read more stories by just signing up

or Download the App to read the latest stories

Already a member? Log in
Português
  • English
  • Français
  • Español
  • ไทย
  • 繁體中文