Doritos Rainbow
Doritos Rainbow

Doritos Rainbow lança clipe com Liniker trazendo de volta campanha do arco-íris (vídeo)

Doritos Rainbow está de volta e este ano, para celebrar a diversidade, convidou seis grandes personalidades LGBT para estrelar nova campanha. No ano passado, durante os preparos da parada LGBT de São Paulo, o Doritos Rainbow chegou ao País inteiro com sua embalagem inclusiva causando nas redes sociais.

Ano passado o salgadinho só podia ser adquirido através de contribuição na internet em tiragem limitada e por quem participou da parada, já este ano o salgadinho estará à venda nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná sendo que todo o valor arrecadado com os pacotes será revertido a cinco instituições. Uma delas é a Casa 1, que acolhe LGBT expulsos de casa no bairro da Bela Vista, e tem como coordenador e criador do projeto Iran Giusti que está no vídeo da campanha.

 

Assista vídeo:

Outras quatro instituições serão beneficiadas – uma de cada região do País, mas os fãs do salgadinho também podem, e devem sugerir ONGs e as próprias entidades também podem se inscrever no site da marca.

Com o mote “Amplie seu mundo, escute a voz de Rainbow” a campanha de 2018 faz um convite a todos para que escutem o que os membros da comunidade têm a dizer e, desta forma, provocar discussões que possam contribuir na formação de uma sociedade mais diversa e aberta ao amor, igualdade e à aceitação.

O vídeo da campanha é estrelado pelo ativista João Silvério Trevisan, a judoca Rafaela Silva, a cantora Liniker, a drag Íkaro Kadoshi, o youtuber Murilo Araújo e o idealizador da Casa 1, o jornalista Iran Giusti. Adoramos a iniciativa e que mais empresas consigam colocar em seus calendários e rótulos a bandeira do arco-íris, levando ao brande público nossa luta.